sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ação de Graças Soup Recipes


Ação de Graças é ao virar da esquina, ea maioria de nós estão no menu ocupada planejando para um jantar perfeito. Como tal como qualquer porção refeição festiva, todas as receitas de Ação de Graças é decidido com cuidado para apimentar o clima de celebração. A ocasião de Ação de Graças não será completa até que, ea menos que você inclua peru assado saboroso. Da mesma forma, você pode tentar saudáveis ​​receitas de sopa de graças ou receitas de saladas frescas vegetais para servir antes do prato principal.

Melhores Receitas para sopas de Ação de Graças

Algumas das idéias de sopa populares graças baseiam-se em abóbora, batata doce, abóbora e peru. Em vez de fazer sopas cremosas, engorda, você pode ir para o saudável e menos calórica de Ação de Graças receitas de 2010. E se você está hospedando um partido grande, considerar a preparação de pratos graças receitas colaterais e sopas antes da ocasião. A seguir estão alguns saborosa e fácil de fazer receitas de sopa de graças para sua referência.

Butternut receita da sopa do Squash

Ingredientes

* 1 abóbora médias empresas

* 6 xícaras de caldo de galinha ou caldo de legumes

* 2 dentes de alho

* 1 cebola médias picadas

* Colher de chá de gengibre

* 2 colheres de sopa de xerez seco

* Colher de chá de canela em pó

* Colher de chá de cominho moído

* Ground dentes de colher de chá

* Sal e pimenta a gosto

* Salsa picada e iogurte para guarnecer

Instruções para Preparação

Em primeiro lugar, prepara abóbora por descamação da pele com um descascador. Corte ambas as extremidades e executar a faca de cozinha longitudinalmente. Retire as sementes e fazer 2 polegadas cubos de tamanho. Despeje o caldo de caldo de galinha ou legumes em uma panela e adicione os ingredientes, abóbora, alho, cebola, gengibre, cominho xerez, a canela, seca, cravo, sal e pimenta. Cozinhe em fogo alto e trazê-lo a uma temperatura de ebulição. Reduza o fogo para a configuração baixa, média e cozinhe por 15 minutos. Como vira abóbora macia, adicione a sopa num processador e bata para fazer um purê liso. Se necessário, adicione mais temperos, decore com iogurte e salsa antes de servir.

Abóbora e receita da sopa de mel

Ingredientes

* 2 colheres de manteiga

* 1 cebola grande picada

* 2 cenouras grandes picadas

* 2 talos de aipo picado

* 6 copos de cubos de abóbora (descascada e sem sementes)

* 6 xícaras de água

* 5 cravos

* 6 base de frango colher de chá

* Xícara de creme de leite

* 2 colheres de sopa de mel

* 6 colheres de chá de base de frango

* Sal e pimenta do reino a gosto

Instruções para Preparação

Uma das receitas mais fáceis de sopa de graças, este mel sopa de abóbora aromatizado faz uma partida ideal para seus convidados. Derreta a manteiga em uma panela grande e cebola saut por 1-2 minutos. Adicione o aipo, cenoura e cozinhe por cerca de 6-7 minutos. Junte a abóbora, a água, cravo ea base de frango. Cubra a tampa, e como os furúnculos sopa, menor de calor para nível baixo. Cozinhe por 23-25 ​​minutos, ou até abóbora fique macia. Remover cravo e descarte. Adicionar sopa no liquidificador para fazer uma base de purê. Após isso, volte a panela da sopa, e adicione creme de leite e mel. Tempere com sal e pimenta e sirva.

Receita Sopa de Batata Doce

Ingredientes

* 1 kg batata-doce

* 2 cebolas grandes, cortadas em fatias finas

* 2 colheres de sopa de manteiga sem sal

* 1 colher de sopa de melaço

* 1 xícara de vinagre de cidra de maçã fresca

* 2 xícaras de caldo de legumes

* Sal e pimenta a gosto

* 2 colheres de sopa de nozes, levemente tostadas e finamente picado

* 1 colher de sopa finamente picados folhas de sálvia frescas

Instruções para Preparação

Pré-aqueça o forno a 400 F. Para esta receita, assar batatas doces até que vire suave. Deixe esfriar um pouco antes de descamação da pele. Por Enquanto isso, aqueça uma panela grande e derreta a manteiga. Saut cebola e cozinhe até dourar. Descasque as batatas doces e adicionar em uma batedeira. Além disso, adicione o vinagre de maçã e cebola caramelizada. Misture a fazer um puré liso. Devolva esta base de sopa de panela e mexa em melaço e caldo de legumes. Capa tampa e cozinhar em fogo baixo por 4-5 minutos. Sopa Tempere com sal e pimenta para atender às suas papilas gustativas. Ao servir, polvilhe nozes torradas e folhas de sálvia.

Estes fáceis de fazer graças sopa pode ser preparada dentro de pouco tempo. Você não precisa ficar com os pratos tradicionais de Ação de Graças para satisfazer o paladar de seus familiares e convidados. Em vez disso olhe para fora para idéias saudáveis ​​jantar de Ação de Graças neste momento e experimentar suas habilidades culinárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário