terça-feira, 30 de outubro de 2012

Billy Joel Recente Celeb para entrar em reabilitação


Joel teve que colocar datas de concertos para a sua Face to Face Tour 2002 com Elton John em espera por enquanto. Fontes relatam que ele foi admitido no centro para receber tratamento para "um problema não revelado abuso de substâncias." O hospital wouldn t confirmar se Joel tivesse check-in ou não por causa da confidencialidade do paciente. Sony Entertainment, Joel rótulo o registro, inicialmente culpou os cancelamentos sobre a doença, afirmando que ele sofria de laringite aguda, inflamação das cordas vocais e uma infecção do trato respiratório superior. Mais tarde foi revelado na quarta-feira que ele tinha verificado na clínica para lidar com um "problema pessoal".

Tem havido muitos relatos de suspeita de abuso de álcool e foi relatado que em um concerto em Março, Joel parece ter sido potável e / ou drogar e quase adormeceu no piano, aparentemente esquecendo palavras para uma de suas canções mais famosas, "Piano Man". Ele foi acusado de ser "lavadas".

Joel, 53, é o último de uma longa lista de celebridades que entraram reabilitação. Diana Ross, Ben Affleck, Mariah Carey, Charlie Sheen e Robert Downey Jr. estão entre aqueles que têm buscado tratamento para drogas e / ou abuso de álcool recentemente. Outro centro de reabilitação Promises popular está em Malibu. É a vida no centro das atenções tão estressante que as estrelas podem t lidar com isso? É uma desculpa para umas mini-férias para descansar e fazer uma pausa de Hollywood? Talvez o problema é ter muito o tempo todo e não saber quando a desenhar a linha.

Qual celebridade você mais chocada do inserindo reabilitação?

Billy Joel

Ben Affleck

Dionne Warwick

Diana Ross

Robert Downey, Jr.

Charlie Sheen

Mariah Carey

Nenhum comentário:

Postar um comentário