sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Boas perguntas a fazer seu noivo


"Tia e Ted estão namorando desde muito tempo agora. No início de seu relacionamento, o borrão de intimidade foi o suficiente para eles esquecer outros aspectos de um relacionamento. Essa é a razão pela qual 6 meses abaixo da linha, eles agora estão enfrentando problemas. Eles gostam um do outro, mas não sabem nada um sobre o outro. Ou seja, quando Tia veio me pedir ajuda. Ela queria ser capaz de saber Ted melhor. A seguir estão as perguntas que eu fiz para ela para perguntar Ted. "

Quais são algumas boas perguntas a fazer o seu namorado?

Desde que ele já é seu namorado, estas perguntas são sobre a suposição de que ambos você vai ter caído o véu de formalidade e pode ter conversas livres entre si. Para ter uma conversa engraçada, você também pode tentar estas perguntas estúpidas para pedir às pessoas e perguntas estúpidas de pedir ao seu namorado.

Questões para Fun

* Se você teria um super poder, qual seria?

* O que você prefere, dinheiro, poder, fama ou?

* O que é que você ama mais sobre seu melhor amigo?

* Mãe pai vs: De que lado você estaria com?

* Quais são os seus apelidos e como eles são criados?

* O que é pior a sua experiência de namoro?

* Descreva-me em uma frase.

* Se você tivesse que escolher entre mim e uma mulher mais bonita do que eu, que e em que base você escolheria?

* De acordo com você, não importa o tamanho?

* Sexo no tempo do dia: Qual é a sua opinião sobre ele?

Perguntas para conhecê-lo melhor

* Como e por que seu fim último relacionamento?

* Você já traiu alguém? Quem e quando?

* Quem é a pessoa mais importante na sua vida?

* Qual é a sua lembrança mais querida?

* Quais são seus objetivos de vida?

* Você amigos com seu ex?

* Você já teve uma "amizade com benefícios"?

* O que você está pensando?

* Quem é o seu escritor favorito / banda / estrela de cinema?

* O que é a única coisa que você odeia em si mesmo?

* Qual é a sua opinião sobre o casamento?

* O que é isso sobre mim que você mais gosta?

* O que é isso sobre mim que você mais odeia?

* Você teve amigos imaginários quando era criança?

* Você acredita em amor?

* Você é religioso?

* Você já "experimentou" com sua sexualidade?

* Você já acordou de manhã arrependido acontecimentos da noite?

* Você quer ter filhos? Quantos são?

* Qual é a minha parte do corpo que você mais ama?

* O que você procura em um parceiro de vida?

* Qual é o seu filme favorito de todos os tempos?

* Os comédias românticas vs Horror: Qual deles você prefere me ver com você?

* Qual é o lugar no mundo que você deseja visitar mais?

* Descreva o seu momento mais embaraçoso?

* Qual é a sua fantasia mais louca?

* Você tem sonhos recorrentes?

* Onde você se vê nos próximos 5 anos?

* Você já bateu uma mulher? Você faria?

* Você já se sentiu a necessidade de ir para a formação em gestão de raiva?

* Você acredita em paranormalidade?

* Você ainda namorar comigo se eu fosse 5 anos mais velho que você?

* O que você acha que é o componente mais importante de um relacionamento?

* Você romântico, ou apenas sedutora?

* O que é mais chato para você?

Perguntas para o Por curiosidade

* Se eu chorei, você me consolar?

* Você possessivo e ciumento por natureza?

* Qual a importância da competição para você?

* Quer ser meu cavaleiro de armadura brilhante se eu fosse uma donzela em apuros?

* Você é supersticioso? Sobre o quê?

* Como você descreveria a sua vida perfeita?

* Se você me viu recebendo pally com um de seus amigos, você se sentiria inseguro?

* Você já fez drogas?

* Qual foi sua primeira impressão de mim?

* Como você reagiria se eu disse que gostaria de praticar a abstinência por um certo período de tempo?

* Você acha que o casamento exige mais renda, ou mais tempo de qualidade com o parceiro?

* Que perfume você lembra de mim?

* Se você estivesse em uma ilha deserta, e você pode trazer com você apenas uma pessoa, que seria essa pessoa ser? Por quê?

* Você acha que é bom para uma mulher para propor casamento a um homem?

Muitas dessas perguntas divertidas pode ser usado como um bom conjunto de perguntas a fazer o seu namorado no telefone, quando o famigerado "O que mais ..." questão vem. Aqui é onde eu assinar! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário