quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calorias em Linguado


Flounder pertence ao grupo de 'chatos'. Algumas das espécies pertencentes a este grupo têm posicionamento assimétrico dos olhos na cabeça. Halibut, solas, pregado, solha Europeia também pertencem ao grupo 'chatos'. Muitas espécies de linguados são peritos em camuflagem e é difícil detectá-los no fundo do mar. Flounders estão abundantemente presentes no Atlântico Norte e Pacífico. Se a pergunta "quantas calorias estão em solha" está girando em sua mente, então aqui está a resposta.

Solha Calorias

Linguado é um peixe magro. É muito baixo em calorias. Mas é preparado de um número de maneiras, o que aumenta a contagem de calorias de um prato contendo solha das pedras de carne. A carne de peixe fundador é desossada e, geralmente, molhos, vinhos, verduras e até carne de caranguejo é adicionado a debater-se carne para realçar o sabor eo gosto. Solha própria carne tem um sabor suave e cor branca, quando cozido. Vários outros ingredientes como queijo, creme, óleo vegetal, óleo de oliva, etc, ajudam a melhorar o sabor e aroma de solha das pedras pratos.

Calorias * em 1 linguado filé (127g): 149

* Os Calorias em bruto solha (4 oz): 103

* Os Calorias em 1 filé (6-1/4 "x 3-1/2" x 3/4 ") de assado ou grelhado Solha: 173

* Os Calorias em solha cozida (8 oz): 100

* Os Calorias em 1 porção (6 oz) de Pacific Trader Joe linguados recheado com carne de caranguejo: 310

* Os Calorias em um pedaço de linguado recheado com caranguejo: 332

* Os Calorias em 1 filé de linguado no vapor: 148

* Os Calorias em 1 filé de linguado frito maltratada: 318

* Os Calorias em filé de linguado selvagem (85g): 100

* Os Calorias em 1 filé de linguado frito à milanesa: 341

* Os Calorias em linguado servido em molho de natas com batatas e cenouras: 295 calorias

Informação sobre calorias em solha não será o suficiente para saber o valor nutricional do peixe solha. Dê uma olhada o linguado fatos peixes nutrição apresentados a seguir.

Solha Nutricional de Peixes

Solha das pedras de peixe é uma excelente fonte de vitamina A, vitamina D, cálcio e proteína. Sobre 28g (1 oz) de linguado desossada contém 5,3 g de proteína, 0,4 mcg de vitamina B12 e 0,1 mg de vitamina B6. Ele contém 9,3 UI de vitamina A e 17 UI de vitamina D. Ela contém 0,1 g de saturadas, gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas. É, portanto, de baixo teor em gordura e assim pode ser incluído em qualquer tipo de dieta perda de peso. Ele é carregado com ácidos graxos ômega 3, que desempenham um papel importante na melhoria da sua saúde geral. Ele contém cerca de 71,5 mg omega-3 e 2,3 mg de ácidos gordos ómega-6. Uma boa quantidade de várias outras vitaminas como a vitamina E e C, niacina, colina, ácido pantotênico, ácido fólico pode ser obtido por solhas consumidores.

A solha é rico em várias vitaminas. Também é embalado com um número de minerais, por exemplo, ferro, cálcio, magnésio, fósforo, zinco, potássio, selênio, etc Todos estes nutrientes reforçar o seu sistema imunitário e proteger o corpo de várias doenças. Eles oferecem-lhe a pele brilhante e cabelo forte e brilhante. As proteínas funcionam como blocos de construção para o corpo e fortalecer a estrutura celular, cabelo e unhas. O cálcio promove ossos e dentes fortes. Cálcio suficiente na dieta reduz as chances de osteoporose. Minerais como o zinco, cobre, ferro, magnésio, selénio ajudar a melhorar a constituição de sangue. Alguns dos nutrientes que funcionam como antioxidantes, ajudam a fortalecer o sistema imunológico ou melhor, todos os sistemas corporais.

Mas solha ser um peixe do mar, é rica em sódio (22.9mg em uma onça solha). Além disso, se trata com uma quantidade considerável de colesterol (13,6 mg em 1 oz solha das pedras). De sódio e colesterol pode estragar a saúde do coração. Assim, o consumo moderado de solha das pedras é recomendada. Espero que você encontrou a informação acima em nutrientes e calorias para linguado útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário