segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Características físicas das crianças com autismo


Ampliar imagem

O autismo é uma condição que se manifesta devido ao desenvolvimento do cérebro distorcido. Os sinais se manifestam na forma de características físicas que são clinicamente referidas como Transtornos do Espectro do Autismo ou ASD. Se não diagnosticada e na ausência de preparo oportuno, o ataque de síndrome de Asperger e outras condições relacionadas são quase sempre à mão.

A pesquisa revela que o autismo é um gatilho genético provocados pela interação multi-gene e / ou mutação rara. A condição também está associada com os gatilhos que aparecem na forma de defeitos congênitos. O autismo é geralmente observada nos dois primeiros anos de vida da criança. Embora difícil de diagnosticar inicialmente, há comportamentais e / ou cognitiva intervenções que são projetados para gerar o sentimento de habilidades de comunicação auto-cuidados e eficaz.

O autismo não tem cura completa e, geralmente, as crianças com autismo acham muito difícil viver de forma independente durante a vida adulta. A diferença é uma questão social e não é considerado um distúrbio mais. As causas da doença está sendo estudada e pesquisa revela que além da tríade, genética neural e cognitivo dos sintomas, anormalidades cromossômicas também estão implicados no ataque.

As causas do autismo incluem:

* Fatores epigenéticos que são hereditárias e influenciar linhagens genéticas.

* Copie variações no número durante a meiose.

* Presença de teratógenos durante as primeiras oito semanas de gravidez.

* A exposição a fatores ambientais durante a gravidez, como o consumo de certos alimentos, doenças infecciosas, inalação e ingestão de metais, solventes, PCB, fenóis, pesticidas.

* O abuso de álcool durante a gravidez.

* Tabagismo e do abuso de drogas ilícitas durante a gravidez.

As características físicas, geralmente anormalidades, no caso de crianças com mola autismo a partir de:

* Presença de neurônios em excesso em regiões chave do cérebro.

* Disturbed migração dos neurônios durante a gestação inicial.

* Formação de sinapses anormal e que das espinhas dendríticas.

Características físicas das crianças com autismo

Esse transtorno se manifesta primeiro desenvolvimento do cérebro durante a infância e, posteriormente, segue um curso constante. Com a intervenção oportuna, a remissão pode ser reduzido, para assumir uma forma mais moderada. A tríade básica de sintomas incluem dificuldade na comunicação em geral e na interação social e comportamento altamente repetitivo. As demais características físicas das crianças com autismo incluem:

* Os atípicos hábitos alimentares.

* Os déficits sociais, tais como falta de intuição e da incapacidade de compreender a comunicação.

* Limitada ou nenhuma atenção aos estímulos sociais.

* Baixa resposta ao nome de contato ou olho.

* Falta de compreensão social e comunicação não-verbal.

* Dificuldade em manter amizades.

* Show de destruição, agressão e birras.

* Distúrbios de linguagem.

* Os gestos incomuns e padrões vocais.

* Estereótipo ou movimento sem propósito.

* O comportamento compulsivo.

* Foco Limited e interesse em qualquer atividade.

* Instâncias de auto-lesão.

* De acordo com a capacidade de resposta e sobre a capacidade de resposta.

* Pobre planejamento motor e tônus ​​muscular.

* Problemas do sono como insônia e despertares noturnos.

Por mais que as crianças autistas manifestam comportamentos anormais, eles também são creditados com habilidades incomuns. Muitas crianças autistas são conhecidos por serem capazes de efectivamente memorizar trivialidades e foram hyped como savants prodigiosos. Algumas crianças autistas também apresentam características físicas, tais como:

* Superior percepção e habilidades de atenção.

* Resposta incomum a estímulos de natureza sensorial.

O autismo se manifesta de deficiências graves, como deficiência mental e comunicação pedante, para funcionamento de baixa autismo ou LFA. A extensão do apoio necessário para ajudar a criança a lidar com as características físicas do autismo é subdividido em natureza sindrômicos e não-sindrômicos. Algumas crianças apresentam retardo mental, acompanhada de graves características físicas como a observada na esclerose tuberosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário