sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cebola é uma fruta ou legume?


Quem não ama uma generosa boa porção de cebola? Eu conheço um monte de pessoas que detestam o gosto de cebola, evitando tudo o que poderia ter esta nele. Existem muitas variedades que são vistos e comido em todo o mundo, com o mais comum deles sendo cebolinha, cebola branca e vermelha do curso. Sabe-se para o seu sabor doce que pode ser comido cru na sua forma crocante, ou cozidos e adicionada a um prato para dar-lhe carácter. Sem cebolas um monte de pratos seria incompleta, já que oferece uma combinação única de sabor, quando utilizado nas quantidades certas. Eu, pelo menos encontrar as cebolas para ser extremamente importante em qualquer preparação do prato, sendo um alimento muito versátil para se trabalhar. Você pode adicioná-los às refeições principais do curso, como um enfeite caramelizado, ou como uma base de molho. Ele pode ter muito um chute poderoso no sabor quando comido cru, onde as suas nuances precisa destacar. É aí que entra em cozinhar, para derreter o seu sabor acentuado e até a sua doçura.

Então, é uma cebola fruta ou legume, então? É, de facto, um vegetal, um um chão para ser exacto. Pode não ser comido simples, como outros vegetais que podem ser o ingrediente principal da refeição, mas é um acompanhamento que traz o melhor em um prato. Um tipo de cebola chamado cebola doce são conhecidos pelo seu teor de gosto doce, tornando-os comestível de uma maneira que seria de comer fruta. Ele tem menos enxofre compostos à base tornando-o mais suave para os botões de um sabor. Há muitas maneiras em que pode usar cebolas, onde pode ser reduzido a um pó feito para cozinhar e pode ser decapados tão bem.

Por cebolas são classificadas como vegetais e frutas não

Algumas pessoas podem ter confundido a cebola para uma fruta, uma vez que pode ser consumido cru e pode ter um sabor doce sabor a ela que o torna facilmente comestível sem ser cozinhado. Nem todas as cebolas têm um sabor acentuado, tornando-o comestível o suficiente para ser comido puro ou com um pouco de molho ou uma pitada de especiarias / ervas. Como mencionado anteriormente, cebolas doces foram conhecidos para ser comido como frutas, confundindo assim as massas que gostam deste vegetal. A fruta tem uma qualidade diferenciada para ele -, onde todos eles vêm com sementes. Seja uma semente único conjunto no fundo de seu núcleo, ou conteúdo que é ornamentada com estes, uma fruta sempre tem sementes para torná-lo uma fruta. Legumes, por outro lado não vêm com sementes dentro de sua massa, tornando-as fontes de alimentos separados das frutas. Além disso, quase todos os frutos têm um sabor doce para ele com muito poucos na fronteira com amargas, sabores picante. No entanto, os vegetais não são inteiramente doce e pode ser bastante suave, se não adicionado com outros ingredientes. Agora que a questão da cebola é uma fruta ou vegetal tem sido coberto, vamos dar uma breve olhada na origem da cebola e que tipos de cebola são os mais comuns.

Origem das Cebolas

Ásia é dito ser a terra da cebola, originário de partes deste continente onde foram usados ​​como um gosto rico conhecido por seu sabor picante. Não estrague facilmente, tornando as pessoas vê-lo como um vegetal muito resistir, especialmente durante os invernos frios. Diz-se que os egípcios adoravam a cebola, tomando a sua forma e circulou entranhas como os círculos de eternidade. Foi ainda feita de ouro quando os artistas no Egito iria retratar vegetais a partir de metais preciosos. Sendo muito elevado valor nutricional, a cebola é reconhecido hoje como um ingrediente essencial na culinária. (Veja fatos de nutrição de cebola.) Pode ser comido cru, em alguns casos ou usado na culinária, imitando um tempero importante mais do que um alimento nobre em um prato.

Tipos de Cebolas

É interessante saber quantas variedades de cebola existem, principalmente quando estamos acostumados a apenas uns poucos comuns no mercado. Com uma lista tão extensa de tipos de cebola, não é de admirar como as cebolas foram conhecidos por serem uma parte importante de pratos, acrescentando a sua opinião própria sobre os sabores que fazem parte do conjunto uma refeição. Alguns dos diferentes tipos incluem cebolas, cebolas marrons, alho-poró, cebola decapagem, cebola espanhola, cebola branca, cebolinha, cebola vermelha, cebola amarela e as cebolas verdes.

Descobrimos que este vegetal de raiz não é fonte de alimentação normal. Misture-se um pouco na cozinha e encontrar novas formas de como usar as cebolas em um prato, para fazê-lo excepcionalmente delicioso. Não tenha medo de experimentar outros tipos de este vegetal e descobrir como eles toda a gama em termos de sabor e utilização. Faz para um ingrediente grande e pode ser utilizado em formas mais do que um.

6 comentários: