segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comida tradicional britânica


Conhecido por suas sopas confortantes, boca-abeberamento assados ​​e sobremesas deliciosas, os britânicos têm várias iguarias quentes e reconfortantes sob o seu cinto. Tradicionais alimentos britânicos são simples, mas reconfortante, que é o que os torna tão único. Um pequeno-almoço típico britânico consistiria em alimentos como salsichas, ovos, feijão, bacon, cogumelos, mingau de cereais, ou torradas, regado com uma xícara de café ou um copo de suco de laranja. Um menu de almoço tradicional que variam de sanduíches, almoço Lavrador (queijo, alguns picles e cebola em conserva, e um pedaço de pão), fruta e uma bebida. O chá da tarde é um caso elaborado com scones fantásticos, biscoitos, bolos, etc servido com uma xícara de chá quente. Caçarolas, tortas, pudins salgados, carne assada, legumes, molho, etc, são comeu no jantar, que são depois cobertos com sobremesas como spotted dick, ninharias, maçã desmoronar, pudim de melaço, etc

Alguns britânicos tradicionais pratos de comida e Receitas

Fish and Chips

Esta é uma partida tradicional popular britânica que foi pacificar dezenas de papilas gustativas para as gerações em conjunto. Peixes frescos, como o bacalhau, Huss, solha ou arinca são agredidas, deep-fried e servidos com purê de ervilhas e batatas fritas.

Ingredientes

* 1 libra filetes de peixe fresco

* 1 xícara de farinha de trigo

* Cerveja 1 xícara de leite ou

* Colher de chá de sal

* Colher de chá de fermento em pó

* O óleo de cozinha

* 3 batatas médias

Procedimento de preparação

Para preparar a massa de peixe levar a farinha, o fermento eo sal em uma tigela de tamanho médio de mistura. Adicione a cerveja ou leite a ele e preparar uma massa lisa. Mergulhe os filés de peixe na massa e frite-o em uma panela de óleo quente. Fry cada lado até que se torna marrom dourado. Para os chips, corte as batatas fritas em longa como pedaços e mergulhe-os no óleo quente. Frite-os até que se tornem dourar e servir peixe e batatas fritas com ervilhas amassadas na parte lateral e um mergulho. Leia mais em receitas de peixes e batatas fritas.

Torta do pastor

De acordo com uma pesquisa realizada em Londres, verificou-se que os britânicos considerado torta Shepherd para ser a sua refeição favorita casa cozido. Vamos dar uma olhada em como fazê-lo.

Ingredientes

* 500 g de cordeiro picado

* 100 g ervilhas congeladas

* 1 cebola grande em fatias finas

* 1 lata tomate (suco natural)

* 4 batatas grandes

* 2 dentes de alho (esmagados)

* Uma pitada de ervas mistas

* Os Cenouras

* Pitada de molho inglês

* Pitada de vinho tinto

* Sal e pimenta a gosto

* Queijo cheddar ralado

Procedimento de preparação

Ferva as batatas, amasse-os e adicione o leite, manteiga e tempero para ele. Reserve. Pré-aqueça o forno a 180 graus. Em seguida, tomar uma panela e adicione o cordeiro picado nela e frite até dourar. Uma vez que o cordeiro tem a sua própria gordura, não há necessidade de adicionar óleo extra. O excesso de gordura deve ser drenado para fora e tem o cordeiro transferidos para um prato. Em outra panela, frite a cebola, o alho com pequena quantidade de óleo. Saut-los e, em seguida, adicione as cenouras e ervilhas e frite mais um pouco. Em seguida, adicione o cordeiro dourado picado a ele e mexa mais um pouco.

Misture e acrescente os tomates uniformemente, ervas mistas, ervilhas, cenouras, molho inglês e misture bem. Deixe-o ferver durante 10 minutos. Em seguida, adicione o vinho tinto e mexa novamente. Transferir o conteúdo para um prato de forno e dollop o puré de batata em cima dela. Polvilhe queijo cheddar ralado e asse no forno preaquecido por 40 minutos ou até o queijo dourar.

Pudim de Yorkshire

Apesar do nome deste prato contém 'pudim' a palavra, este prato não é consumida como sobremesa, na verdade é comido como uma parte do prato principal ou até mesmo teve como um acionador de partida. Este prato é mais como um cruzamento entre um souffl e um sopro de queijo.

Ingredientes

* 1 xícara de farinha

* 1 xícara de leite

* 2 colheres de sopa de manteiga derretida

* 2 ovos batidos

* Sal do teaspoon

* Tbs 3-4 de pingos assadas

Procedimento de preparação

Em uma tigela grande peneire a farinha e sal. Faça um buraco no monte farinha, o sal e despeje o leite, manteiga derretida e os ovos. Bata a mistura com um batedor, até obter uma massa lisa. Certifique-se que não há nódulos flutuando. Em um forno pré-aquecido de 450 graus F, coloque um prato de cerâmica caçarola com os pingos assadas nele e aquecê-la no forno por 10 minutos. Em seguida, despeje a massa na panela com a carne assada este gotejamento e cozinhe por 15 minutos no forno a 450 graus F. Depois que reduzir a temperatura a 350 graus F e cozinhe por mais 20 minutos ou até que dourar.

Spotted Dick

Este pudim cozido no vapor é muito simples de preparar e muito maravilhoso tão reconfortante sobremesa.

Ingredientes

* 100 g de farinha autolevedantes

* 75 g banha desfiado

* 75 g pão ralado

* 50 g de açúcar de rícino

* 175 g de passas

* Raspas de limão (1 limão)

* 5 colheres de sopa de leite

* Uma pitada de sal

Procedimento de preparação

Em um lugar tigela grande a farinha, pão ralado, açúcar, sal, sebo, passas e as raspas de limão. No monte faça um buraco com a mão e despeje o leite. Amasse e formar uma massa macia. Pegue uma folha grande de papel manteiga sobre uma superfície plana e enrole a massa sobre ele lentamente, com a ajuda de um pau de macarrão. Verifique se há espaço para expansão. Enrole a massa enrolada em que vagamente, no entanto, fazer amarre cada ponta com uma corda. Agora coloque-o em um pedaço de papel alumínio e feche-o completamente. Agora colocar esta massa folha envolto num vaporizador e de vapor durante 2 horas. Corte o pudim e sirva com o creme.

Os acima mencionados tradicionais receitas de alimentos britânicas eram apenas um de cada categoria. Há dezenas de outros famosos pratos tradicionais de alimentos britânicos, como steak and kidney pie, cumberland salsicha, linguado, sapo na torta bife buraco, e ostra, camarão em vaso, Bakewell torta, panquecas de inglês, etc ea lista é interminável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário