sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como colocar alguém para dormir usando Pontos de Pressão


Aqueles conturbada pela falta de sono sabe que ele pode ser uma experiência debilitante e buscando uma cura na medicina moderna não é sempre aconselhável. Comprimidos para dormir prescritos por médicos pode levar a dependência e, em alguns casos para a dependência fatal. Existem várias opções não-farmacológicas que você poderia explorar e um dos mais eficazes é o uso de pontos de acupuntura. Este é um remédio chinês antigo que utiliza certos pontos no corpo para induzir o sono. Acupressure é uma das técnicas de auto-cura mais eficazes em torno de hoje. Tudo que você tem a fazer é massagear alguns pontos do corpo para o tratamento de problemas como estresse e estimular o sistema imunológico.

A técnica é semelhante à acupuntura, mas em vez de usar agulhas que você pode aplicar pressão sobre os pontos com seus dedos, mãos e cotovelos para aliviar seus problemas. A maioria dos pontos no gráfico de pontos de acupuntura podem ser estimulados a si mesmo que você não necessariamente tem que ir para outra pessoa para o tratamento. Existem certos pontos que podem ser usados ​​para induzir o sono repousante por apenas massageando-los para o curto período de tempo.

Pontos de pressão para induzir o sono

Na medicina tradicional chinesa acredita-se que a força curativa da vida flui dentro de nós e podemos manipulá-lo para tratar certos problemas como distúrbios do sono. Existem alguns hospitais nos Estados Unidos que introduziram esta técnica de cura alternativa para apoiar o seu plano de tratamento. Há efeitos colaterais quase não a usar a acupressão e muitas pessoas preferem esta técnica sobre a medicina moderna. Aqui estão alguns dos pontos de acupuntura que você pode estimular o sono repousante.

Porta interior

Este ponto de pressão está localizado dois dedos abaixo da dobra do pulso no lado interno, você pode estimular o ponto com o polegar da outra mão. Aplique pressão e usar movimentos de massagem circular para 2 - 3 minutos para induzir o sono repousante. O nome chinês para este ponto é 'Neigun' e sabe-se para acalmar a coração e do espírito.

Espírito Portão

Estenda a sua mão na frente de você com a palma virada para o teto, esse ponto de pressão está localizado na dobra do pulso em linha com o dedo mindinho. Este ponto também é conhecido como a porta mente e massageando-o com o polegar eo dedo indicador vai acalmar sua mente. É especialmente útil para acalmar a mente de pessoas que pensam muito.

Primavera esguichando

Localizado na sola do pé na depressão sob a bola do pé entre a segunda e os ossos terceiros metatarsos. Você pode usar o seu dedo indicador ou o fim de borracha de um lápis para massagear este ponto. É um ponto muito útil para o tratamento da insônia, especialmente em pessoas que sofrem de ansiedade. Ela ajuda no enraizamento da energia que lhe dá uma sensação de calma que depois suporta um bom sono.

Bexiga 62

Se você está querendo saber como colocar alguém para dormir com pontos de pressão, tentar estimular a depressão logo abaixo do osso do tornozelo salientes. Você pode massagear este ponto com o polegar com movimentos circulares no sentido horário em ambos os tornozelos. Estimular esse ponto vai ajudar a aliviar o stress mental e criar um estado conducente sono mental. Massageie este ponto por 1-2 minutos e certifique-se aplicar pressão até sentir uma dor suportável.

Vesícula Biliar 20

Um dos outros pontos de pressão que o colocam a dormir é o GB20 localizado na base do crânio entre os músculos do pescoço. Use o dedo indicador para aplicar pressão até sentir uma dor suportável e, em seguida, massageie o ponto por meio de movimentos no sentido horário. A GB20 é um dos pontos de acupuntura mais úteis quando se trata de tratamento de insónia.

Algumas das outras coisas que você poderia fazer para apoiar as técnicas de acupressão é acender algumas velas perfumadas ou utilizar óleos terapêuticos em sua banheira. Também é aconselhável que você converse com seu médico antes de usar a acupressão como uma opção de tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário