quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como construir um trem do modelo


Se você é uma combinação de quem gosta de viajar, se divertir e exercitar as células criativas, então aqui está uma boa notícia! Você está agora à beira de folhear um artigo que tem todas as informações sobre como construir um modelo do trem. Esta é uma alavanca maravilhosa através do qual você poderá deixar suas células criativas fazer um curso intensivo de construção de modelos que podem tornar a vida e realização de actividades de toda a diversão mais e emocionante. Há muitos hobbies e interesses que as pessoas arreios. Há alguns que gostam de fazer plataformas de pesca do bacalhau e alguns são da opinião de criar belos padrões t-shirt colcha. E há outros que gostam de experimentar com especiarias e formular as suas próprias misturas no balcão da cozinha. Se você gosta de navegar lugares e arrebatadora-los para o núcleo e adoro a sensação de que as ferrovias fornecer-lhe, porque não dar a recriar o clima quase sempre que você deseja? Parece divertido? Bem, então o que estamos esperando? Vamos embarcar em nossa jornada para construir um modelo do trem. Eu também lhe dar algumas dicas sobre como ser bem sucedido em seu esforço. Aqui vamos nós ...

Como Fazer um trem do modelo

Construção de uma ferrovia modelo não é essencialmente uma tarefa. Com o equipamento ea técnica bem à mão, você vai definitivamente ter um tempo maravilhoso criar um como parte de sua atividade recreativa. Aqui estão os passos e instruções que você precisa seguir para começar a fazer um modelo do trem. Estrada de ferro modelo é de longe um dos melhores passatempos que você pode investir o seu tempo in.1. O primeiro passo é ter certeza de que você quer o layout para ser assim. Você quer um layout que é de tamanho pequeno ou você quer um pouco com as pessoas que cercam a área, talvez uma pequena cidade.

2. Tenha um escopo para a mudança, de modo que você poderia ter o layout incorporado muito mais como lapsos de tempo.

3. O próximo passo é escolher uma escala de estrada de ferro modelo para o seu layout. Deixe-me ilustrar alguns exemplos de tamanhos. A escala Z é o menor e incorpora apenas a estrada de ferro. Esta escala é na razão de 1:220. A escala seguinte que é relativamente maior, em comparação é a escala N que tem uma proporção de 1:160. Outra dimensão que é muito popular é 1:87 e este é um esquema difícil. Eles são extremamente flexível como se poderia moldá-los numa variedade de maneiras.

4. Depois de terminar com o processo de tomada de decisão, agora você pode organizar alguns acessórios em forma de paisagens, edifícios e pessoas pequenas.

5. Além disso, mantenha o espaço para a área em que você está planejando fazer uma ferrovia. Você poderia ter o fixo área e colocar-lo para o trem que faz idéias do passatempo.

6. Planeje um tema. Você poderia ter um tema aldeia ou você poderia ter uma cidade pequena, mas movimentada na periferia da ferrovia. Você poderia esboçar algumas idéias no papel sobre o layout você prefere para si mesmo. Olhando para alguns esboços on-line também pode provar ser muito útil.

7. A etapa em que você se aproxima fazer um modelo de trem é fazer uma plataforma que é resistente. Escolha madeira ou qualquer material pesado que permanece por muito tempo, tendo uma forte influência.

8. Como eu mencionei sobre accessorizing seu modelo de trem, você poderia ter um vale por onde o trem passa. O vale poderia ter um rio que flui, que poderia ser feito com malha de arame e algodão, você poderia também usar o papel e fazer passarinhos ou um rebanho disfarçado nas montanhas.

9. Faça pequenas cabanas de papel machê e tê-los olhar fiel à sua pele.

10. Como você comprou um kit de sua escolha, você poderia colocar as faixas e tê-los colocado através de durante a noite. Cole todos juntos e não mexer com o projeto. Para uma melhor longevidade do modelo de comboio, o pino as faixas juntos.

11. Você não precisa fazer os acessórios tudo por você, se você tê-los como uma inclusão no seu kit. O modelo do trem está tudo pronto e pronto para navegar na pista!

Dicas para fazer uma Trem do modelo

* Escolha o seu espaço onde você gostaria de ter a sua junção.

* Tenha em mente que você precisa ser paciente. Os modelos de comboios são, sem dúvida, demorado para construir.

* Compre qualidade e não quantidade. Se você tem qualidade, você é obrigado a ter o seu projeto de parecer e se sentir bem-sucedido.

* Ter um bom plano. Tire um tempo e criar um layout que atrai a atenção e parece o mais realista possível.

* Planeje o seu orçamento e anotar os registros corretamente para que você saiba o quanto você gastou eo que é que você precisa para fazer alarde sobre e ao contrário comprometer.

Então aqui é como construir um modelo do trem. Com as instruções e dicas dadas neste artigo, acredito, você está bem equipado para prosseguir modelagem ferroviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário