sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como cozinhar costelas do bebê


As últimas costelas do bebê são uma Favorito de muitos e um prato popular em muitos restaurantes. Estes são frequentemente servido com molho barbecue e comido com os dedos em vez de garfo ou faca. Estes também são conhecidos como costelas de porco lombo costas e uma parte do menu regular de muitas famílias. As últimas costelas do bebê são o corte das secções centrais e lâmina de lombo de porco, como lajes. Acredite em mim, a carne entre as costelas é extremamente delicioso. Você pode estar ansioso para saber como cozinhar costelas do bebê, assim que vamos prosseguir.

Como cozinhar costelas do bebê no forno

Enquanto você cozinhar costelas do bebê há três etapas. Em primeiro lugar, você tem que fazer uma massagem seca, e ao lado é de marinação e as últimas costelas do bebê culinária. Assim, a duração total necessário para esta receita depende da quantidade de cada etapa leva. Então, vamos seguir em frente para aprender a melhor maneira de cozinhar as últimas costelas do bebê.

Ingredientes necessários

* Cebola granulada, 2 tbsps

* Alho granulado, 1 colher de sopa

* Sal Kosher, 1 colher de chá

* Doce páprica defumada, 1 colher de chá

* Fresco pimenta, 1 colher de chá

* Baby costelas, 2 prateleiras

* Fumaça líquida, 3 tsps

Procedimento

Passo 1

Comece por preparar o seque. Pegue uma tigela e misture a cebola em pó, cebola granulada, alho granulado, sal, colorau e pimenta. Mantenha esta tigela de lado. Isto não vai demorar muito tempo, uma vez que você tem os ingredientes prontos.

Passo 2

Agora pegue as costelas, retire a pele de prata na parte de trás das costelas e cuidadosamente aplicar e esfregue o fumo líquido sobre ele. Polvilhe seque preparado acima sobre a superfície superior e inferior de cada prateleira.

Passo 3

Agora, você tem que quebrar isso em uma folha. Borrife o spray de cozinha sobre a folha para mantê-lo de degola para as costelas. Agora, você pode envolver cada rack separadamente com papel alumínio, enrole a outra pessoa toda a bandeja com papel alumínio. Em seguida, colocá-las na geladeira para marinação adequada. Mantê-los por pelo menos 2-3 horas, porém, deixando as costelas marinando por 8-10 horas ou durante a noite é melhor.

Passo 4

Remover as cremalheiras do frigorífico e desdobrar-los. Trazê-los à temperatura ambiente vai demorar cerca de uma hora. Coloque-os em uma assadeira e cubra com papel alumínio. Pré-aqueça o forno entre 225-275 graus Fahrenheit. Quanto tempo para cozinhar as últimas costelas do bebê no forno e do ajuste de temperatura do forno pode variar ligeiramente, dependendo do tipo de forno. Retire o molho de churrasco do frigorífico.

Passo 5

Agora, coloque a cremalheira no forno e assar por cerca de 2-2 horas. Será proposta suficiente, mas você pode cozinhar para a duração um pouco mais, se necessário. Se você quiser cozinhar as costelas por mais tempo, primeiro removê-los do forno, retire o papel alumínio e aguarde 10 minutos. Agora, adicione o molho de churrasco para as costelas do bebê. Aplique-o corretamente em cada lado. Assim que estiver pronto, coloque-o novamente no forno e deixe assar por 15-30 minutos.

Passo 6

Finalmente, as últimas costelas do bebê é feito! Agora você pode servi-los quentes com seus pratos favoritos. Sim, não se esqueça de adicionar o molho barbecue mais a ele. Muitos preferem retardar reforços traseiros do bebê cozinheiro, mas acredite, esta é a melhor maneira de ter um prato extremamente saboroso! Leia mais sobre grelhar as últimas costelas do bebê.

Lembre-se, enquanto você segue o procedimento de como cozinhar as últimas costelas do bebê. Se você aplicar o seque as costelas cerca de 15-24 horas antes de cozinhá-los, ele vai ter o melhor sabor. Então, experimente esta receita e gostam de comer as costelas flavorous bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário