segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como fazer Chá Chickweed


As ervas daninhas são flores também, uma vez que você começa a conhecê-los. ~ A.A. Milne

Em cada jardim, há flores, grama, plantas e ervas daninhas. As ervas daninhas são muitas vezes as plantas que crescem apenas onde nós não queremos que eles e crescer incrivelmente bem sem a nossa ajuda. Um tipo de erva daninha comum, encontrada em quase todos os jardins e floresce em todas as estações, é a Chickweed ou mídia Stellaria. O chickweed é muito resistente, erva verde pequeno. É aproximadamente 3-8 cm de altura e tem o cabelo longo e fino ao longo de sua haste. Tem cinco pétalas de flores brancas que florescem durante todo o ano. Na verdade, é de origem européia, mas viaja para diversas regiões através de suas sementes, que se propagam através do vento ou por meio de aves. Esta erva é muitas vezes visto como uma erva daninha e pode ser um jardineiro bane com a sua presença abundante na grama, mas é imensamente valioso em termos de benefícios nutricionais e medicinais. A forma mais básica em que a consomem chickweed, é através de uma tisana ou chá, assim abaixo o método de como fazer o chá chickweed é elaborado.

Por que beber chá Chickweed?

Antes de aprofundar em como fazer chá chickweed, vamos conhecer os benefícios de beber este chá em primeiro lugar:

Atua como um diurético: uma tisana de chickweed pode agir como um diurético eficaz. Isso significa que o excesso de água em seu corpo, juntamente com as toxinas e produtos químicos, são descartados de forma automática através de sua urina. Portanto, o seu sistema urinário, rins e do trato urinário, estão fora limpo.

Auxilia na perda de peso: Flushing as toxinas e água em excesso das ajudas do corpo na perda de peso. Além disso, o efeito de lavagem actua como um agente de desintoxicação natural, acelerando a taxa de perda de peso. Enquanto alegações de que ele pode controlar seu peso e evitar ganho de peso é um pouco forçado, chickweed pode ajudar aqueles que seguem uma dieta equilibrada e exercício físico, para perder alguns quilos.

Consertos do Aparelho Digestivo: Para os estômagos virados e problemas de digestão, um copo de chá chickweed irá limpar seu sistema digestivo e acelerar o seu metabolismo. Tem um efeito laxante suave em seu corpo. Mas absorver muito do chá, pode causar diarréia, por isso não exagere.

Alivia problemas respiratória: Para uma tosse no peito ou uma reação alérgica, uma xícara de chá quente chickweed é dito para acalmar a região do peito internamente inflamado. É eficaz para aliviar ataques de asma e infecções brônquicas. Chickweed tem um elevado teor de vitamina C e assim alivia afastado da garganta inflamada frio e comum, bem.

Cura feridas: chá Chickweed pode ser aplicado como um cataplasma externamente sobre feridas da pele e lesões, como tem efeito desintoxicante e de limpeza. Diz-se para ajudar heal abscessos, queimaduras, eczemas, feridas e coceira na pele. Ele tem um efeito anti-inflamatório. Como uma solução de cataplasma, chá chickweed pode ser colocado externamente sobre o fígado, para reduzir o calor do corpo nessa região.

Chickweed chá é totalmente natural, não há produtos químicos ou conservantes nele, apenas ervas e água. Portanto, ao contrário diuréticos químicos, não vai expulsar os minerais e nutrientes, juntamente com sua urina.

Receita Chá Chickweed

Para esta receita, o melhor é usar chickweed fresco sobre a variante em pó ou secos, como chickweed fresco irá reter mais nutritivo e propriedades de saúde, após serem usados.

Você vai precisar

* 2 ou 3 colheres de sopa de erva fresca chickweed / 2 colheres de chá de erva seca chickweed, picado / desmoronou

* 8 onças ou 1 xícara de água

Método para Chickweed1 secos. Ferva a água em uma panela.

2. Retire a água do fogo e despeje em um copo.

3. Adicionar chickweed para o copo.

4. Deixe repousar por 5 minutos.

5. Coe chickweed fora e beber chá enquanto estiver quente.

Método para Chickweed1 frescos. Ferva a água em uma panela.

2. Em uma xícara, coloque o chickweed fresco.

3. Despeje água fervente sobre a erva.

4. Deixe a mistura em infusão por 15-20 minutos.

5. Coe a mistura e beba o chá quente.

O processo de fermentação é usado até mesmo para fazer uma 'cataplasma chickweed ".

* Use chickweed fresco picado grosseiramente.

* Para cada parte 1 de folhas chickweed, você deve adicionar 2 partes de água destilada.

* Em uma panela, adicione a água para as folhas e mistura ferver por 5 minutos.

* Desligue o fogo, deixe a mistura esfriar.

* Passe a mistura, retire as folhas e molhe um pano ou toalha macia para o líquido.

* Você pode usar o cataplasma sobre a área lesada. Refrigerar qualquer cataplasma sobra e reaqueça quando necessário.

Enquanto chickweed tem seus benefícios medicinais e nutricionais, o cuidado deve ser tomado com o seu consumo. Ele tem uma ação diurética no organismo, o chá assim em excesso pode causar a perda de água rapidamente e, portanto, você pode ficar desidratada rapidamente. Além disso, o efeito laxativo pode levar a diarréia grave, se você tem muito chá chickweed. Se você está a tomar medicamentos prescritos, não use chá chickweed como um substituto e consulte o seu médico, para garantir contra quaisquer efeitos secundários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário