terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como fazer Extrato de Baunilha


Caseiros de baunilha extrato gostos tão grande como (ou pode ser ainda melhor do que) os que você compra em lojas de alimentos. Fazendo o extrato de baunilha em casa não é exatamente a ciência de foguetes e com um pouco de paciência e apenas os ingredientes básicos que você pode criar esse agente aromatizante aromático. Extrato de baunilha pode ser feita facilmente em casa e depois de cerca de dois meses, você terá suas próprias garrafas deste agente aromático. Você pode fazer isso usando o extrato de diferentes variedades de grãos de baunilha que estão disponíveis no mercado. Algumas das variedades que você pode encontrar nas lojas são Madagascar, México, Tahiti e Tonga. Então, toda vez que você precisa para assar alguma coisa e sente a necessidade do uso de extrato de baunilha, basta abrir o armário e pegar sua garrafa. Isto vai poupar-lhe a viagem de ir até a loja toda vez que seus acabamentos extrato de baunilha. Você pode também garrafas de presentes bonitos de extrato de baunilha para seus amigos. Vamos agora dar uma olhada em como fazer o extrato de baunilha.

Como fazer extrato de baunilha a partir do zero

Há apenas dois ingredientes extrato de baunilha - feijões de baunilha e álcool. Para o melhor extrato de baunilha você pode usar Bourbon ou feijão Tahitian baunilha. Escolha rum conhaque, vodka ou para atuar como uma base para o extrato de baunilha. Vamos dar uma olhada em como fazer o extrato de baunilha em casa.

* Tome 5 ou 6 grãos de baunilha e lavá-los corretamente. Certifique-se que elas são armazenadas em um lugar fresco para manter sua umidade. Com uma faca cortar os grãos de baunilha longitudinalmente de modo que elas se dividem em dois.

* Deixar uma polegada do fundo de modo que os grãos de baunilha permanecem intactos no final. Você também pode usar uma tesoura para cortar os grãos de baunilha. Agora coloque estes feijões divisão de baunilha em uma jarra de vidro, de preferência claro. Isto irá permitir que você veja como o extrato de baunilha está sendo criado.

* Vodka Normalmente é preferível a outros álcoois como rum ou conhaque, vodka, porque com você obter o sabor original de baunilha. Se você usar conhaque ou rum para inventar extrato de baunilha, então pode haver uma variação no sabor. Assim, para obter o sabor puro de baunilha, é aconselhável usar vodka.

* Pegue um pote de vidro quart e despeje a vodka para ele. Agora, coloque os grãos de baunilha de divisão na jarra e empurrá-los para a vodca até que eles sejam completamente submerso nela. Feche o frasco com uma tampa apropriada apertada e guardar o frasco em local fresco e escuro, de preferência um armário.

* Para verificar se o extrato de baunilha está desenvolvendo, o sabor da mistura depois de alguns dias. Pode obter um ligeiro sabor da baunilha, que indica que o extracto de baunilha está no processo de formação. Quanto mais tempo você deixar a mistura sentar a mais potente do extrato provará. O tempo estipulado para o extrato de baunilha a desenvolver completamente a cerca de 8 semanas.

* Após a conclusão de 8 semanas, remover o frasco a partir do armário. Você vai notar que o líquido se transformou em âmbar. Usando um funil de transferir o extracto de baunilha em garrafas mais pequenas. Coloque um feijão de baunilha em cada um dos frascos, para manter o sabor potente. Para reconstituir o extrato de baunilha como usá-lo, você pode adicionar vodka para ele. A potência do extracto de baunilha pode ser recuperado rapidamente.

* Se você precisar de um gosto doce, você pode adicionar uma colher de chá de açúcar para ele. Um pouco de rum escuro também irá fazer o truque de emprestar um ligeiro sabor doce ao extrato de baunilha. Seu extrato de baunilha está pronto para ser uma parte de bolos, biscoitos e outros produtos de panificação.

Isso foi tudo sobre como fazer o extrato de baunilha. Para um sabor melhor e mais forte, você pode fazer as vagens de baunilha ficar na vodka por mais algum tempo. Seu extrato de baunilha agora está pronto para ser usado em uma variedade de dar água na boca e sobremesas saborosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário