segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como lançar uma bola curva


A bola curva é o que o nome diz que é, é um tiro no beisebol, onde a bola não seguir a trajetória padrão, mas em vez disso faz uma curva de mau no seu caminho para o batedor. Normalmente, quando você lançar uma bola de beisebol, o batedor tem que estimar a altura em que a bola vai alcançá-lo e balançar seu bastão em conformidade, para o efeito máximo. Se o batedor corretamente estima a altura ea trajetória da bola, ele será capaz de bater a bola e depois executar. Mas aprendendo a jogar uma bola curva, você pode jogar uma bola que é trajetória é mais difícil de prever.

Jogando um Curveball

Agora, o segredo de como jogar uma bola curva bem é não deixar a massa prever ou supor que você está jogando um. Rebatidas no beisebol trabalha muito na previsão, visto que a massa tem de prever a forma como a bola vai chegar para ele antes de bater. Então, se a massa funciona que você vai lançar uma bola curva, então ele vai ser capaz de prever a trajetória e vai bater a bola, tornando o curveball de outra maneira eficaz, inútil. E a massa vai saber que você pode estar jogando uma bola curva, se ele vê a forma como o segurando a bola.

Então, como você tem uma pegada muito evidente que você precisa aprender para saber como jogar uma bola curva, primeiro você tem que esconder a sua aderência da massa usando sua luva de beisebol. Proteja a sua mão e jogando a bola com a luva. Uma vez que você fizer isso, aqui estão os passos que você precisa seguir para aprender como jogar uma bola curva que é um dos melhores tipos de arremessos de beisebol.

O Punho

Como eu disse, a aderência curveball é óbvio demais para perder. Quando você quer jogar uma bola curva, você deve primeiro aprender a segurar a bola. Veja a costura que atravessa a bola? As emendas não são linhas retas, mas linhas curvas que em um ponto são muito distantes uns dos outros e em um ponto muito próximo. Agora, onde as duas linhas de costura estão mais próximos é onde você segurar a bola. Colocar o dedo indicador eo dedo médio no exterior da costura primeiro e do anel eo dedo mínimo sobre o exterior da costura outro, deixando um intervalo entre os dedos do meio e do anel. O seu polegar automaticamente coloca-se no outro lado da bola.

O lançamento

Quando você lançar uma bola curva, o movimento tem que ser perfeito. Enrole e arraste o braço jogando para trás, com a luva ainda protegendo sua mão de arremesso. O que você está suposto a fazer é virar a bola ligeiramente para a direita (para canhotos jarros, anti-horário), como você jogá-lo, usando o polegar eo dedo médio para manobrar a bola no lance.

É assim que se move seu pulso. A segunda parte do lançamento é exatamente como você irá mover o seu braço. Para lançar uma bola curva que você precisa para mover o seu braço mais largo que a maioria dos lances. No momento da libertação um lote de impacto tem de vir do cotovelo, o ritmo principal sobre a bola é gerada a partir do cotovelo.

O seguimento da

O acompanhamento através de uma outra parte crucial de como jogar uma bola curva. Porque, em parte, influencia onde a bola está a ir. Depois de soltar a bola, trazer o seu braço para baixo em direção ao seu pé esquerdo (perna direita para canhotos jarros), com as costas da sua mão para a frente, para a massa.

Combater a curveball com essas dicas de beisebol rebatidas e técnicas.

Então isso é tudo sobre como jogar uma bola curva. A bola curva é um tipo muito especial de lançamento e requer muita prática para aperfeiçoar. Mas lembre-se, a chave para uma bola curva, bem eficaz é o elemento surpresa que ela traz. É uma arma importante no arsenal do arremessador, mas não um para ser usado em demasia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário