sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Congestão nasal durante a gravidez


Alguns desconfortos comuns são enfrentados por mulheres grávidas em todo o mundo. Como dor nas costas, fadiga, doença etc manhã congestão nasal também é um deles. As mulheres que quase não ter um rosto nariz congestionado frio ou o problema do congestionamento nasal durante a gravidez, de vez em quando. Antes de passar para as causas da congestão nasal durante a gravidez, vamos primeiro entender o que é congestão nasal. A congestão nasal é uma condição médica que pode enfrentado por qualquer pessoa a qualquer momento. As passagens nasais ficar bloqueado devido ao revestimento das membranas como elas incham devido à inflamação dos vasos sanguíneos. Para todos, exceto crianças, uma congestão nasal não é uma condição prejudicial. Isso só faz com que um monte de irritação. Há várias outras causas de congestão nasal durante a gravidez, vamos dar uma olhada neles agora.

Causas de obstrução nasal em Gravidez

A congestão nasal durante a gravidez é tão comum que é conhecida como rinite gravidez! Como sabemos que a congestão nasal é causada devido à inflamação das vias nasais. Mas por que essas passagens nasais inflamar? Bem, durante a gravidez, a quantidade do hormônio estrogênio torna-se elevada que faz com que a membrana mucosa que reveste o nariz a inchar. Isto leva a inchaço congestão nasal, irritação e espirros acompanhados por dores de cabeça às vezes. Rinite gravidez ocorre geralmente durante o primeiro trimestre e tem a duração de cerca de seis semanas. A congestão nasal no início da gravidez não pode ser considerado um resfriado se não for acompanhada de outros sintomas de resfriado, como tosse ou dor de garganta. Embora a rinite gravidez é bastante diferente da rinite alérgica, certos alérgenos podem às vezes piorar a situação. Estas foram as causas da congestão nasal durante a gravidez, seguindo são alguns sintomas comuns da mesma.

Sintomas de congestão nasal em mulheres grávidas

* Nariz entupido

* Tosse

* Espirros constantes

* Dor de cabeça

* Comichão no nariz

Esses foram os sintomas comuns da gravidez congestão nasal ou rinite. Se a pessoa experimenta dor de garganta, juntamente com estes sintomas, é uma gravidez frio e não rinite. A seguir estão alguns tratamentos simples para congestão nasal durante a gravidez.

Tratamento da congestão nasal

Steam: Steam é uma das mais seguras e mais eficazes métodos de congestão nasal de socorro durante a gravidez. Tudo que você precisa fazer é definir o chuveiro quente no banheiro e mantenha a porta fechada para que o vapor construir ups. Gaste apenas cerca de 10-15 minutos no vapor, tendo respirações profundas. Vapor ajuda a abrir as passagens nasais que ajuda a limpar os seios.

Descongestionantes: Os descongestionantes são tratamentos eficazes para a congestão nasal durante a gravidez. Ajuda descongestionantes orais na redução da irritação causada devido ao congestionamento. No entanto, é aconselhável perguntar ao seu ginecologista antes de iniciar o tratamento descongestionantes orais, como já foi afirmado que as mulheres que tiveram descongestionantes orais durante a gravidez deram à luz crianças com algum defeito de nascença. No entanto, de acordo com um recente estudo que foi realizado na Suécia, descongestionantes orais são totalmente seguros.

Gotas salinas: gotas de solução salina são disse a ser muito eficaz e uma forma segura de tratar congestão nasal durante a gravidez. Estas soluções estão disponíveis em qualquer farmácia, você pode até mesmo fazer gotas salinas em casa própria. Na primeira você pode encontrá-lo um pouco desconfortável, mas os benefícios certamente irá fazer você esquecer o desconforto.

Isso foi tudo sobre a congestão nasal durante a gravidez. Para além das outras soluções, você também pode tentar simplesmente remédios como a instalação de um umidificador no quarto, fazendo exercícios fáceis como dar um passeio, etc Portanto, agora que você sabe tudo sobre a congestão nasal, pode lidar com isso com facilidade. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário