quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Corpo Dicas Piercing e precauções


Body piercing: Cultura Moderna

Body piercing é uma arte corporal que ganhou grande parte da popularidade e adolescentes são os que praticam muito. Você se move através de rua ou assistir TV quase todo lugar alguém ter seu corpo perfurado. Nenhum dos parte do corpo é deixado por eles. Não é agora uma visão incomum ver alguém com piercing nas orelhas, lábios, narinas, sobrancelhas, umbigos, línguas, ou mesmo bochechas. Bem, se você está pensando em piecing corpo pela primeira vez você deve saber algumas coisas e para aqueles que fizeram isso devem estar cientes dos riscos de saúde associados. Sabe piercing pode causar infecções? Body piercing é feito para realçar a beleza do corpo, para torná-la mais elegante. Depois de perfurar um pedaço de jóias é inserido no furo. Os mais populares partes do corpo perfuradas são as orelhas, as narinas eo umbigo. A perfuração do corpo feito de uma pessoa que fornece um ambiente seguro, limpo e profissional é o que você deve estar olhando.

Precauções ao piercing

1) Lave sua área piercing com um sabonete antibacteriano.

2) Veja que você é up-to-date com as imunizações particularmente a hepatite e tétano.

3) A agulha a ser utilizada deve ser novo e limpo.

3) Planos sobre qual médico você vai consultar e até onde ele longe desse lugar deve ser considerada. Se surgirem sintomas como sangramento prolongado, pus, ou mudança na cor da sua pele ao redor da área perfuração ocorre imediatamente consultar um médico.

4) Quem vai para o piercing na língua ou na boca, certifique-se de seus dentes e gengivas são saudáveis.

5) A jóia que você será a perfuração deve ser ferrugem livre e bem lavado com água.

6) Não use agentes de limpeza fortes, se a área está livre de infecção. Evitar o álcool ou peróxido para limpar a área em qualquer momento. Eles podem secar a pele. A utilização de Betadine irá remover a cor de jóias de ouro.

8) Veja que suas mãos estão limpas e lavadas com sabão antes de tocar a parte perfurada durante o processo de cicatrização. Certifique-se de que ninguém vai tocar a parte perfurada durante o período de cicatrização desde as mãos pode ser imundo e contêm grande quantidade de Bactria.

9) Mantenha a parte perfurada seco. Os fluidos corporais (suor etc saliva,) pode causar infecção.

9 Opt) para roupas limpas e mudança regular de lençóis durante a cicatrização.

10) Limpe o seu telefone se você tiver um piercing na orelha. Lave a parte de óculos que entra em contato com a orelha com água e sabão.

11) Tenha certeza de que não há jóias de rosca na boca (como halteres) duas vezes por dia para garantir que os fins estão apertados.

12) Se você tiver feito orelha e piercing cartilagem, evitar maquiagem e pós em torno de seu rosto e pescoço durante o processo de cicatrização. Enrole a peça perfurada com um lenço de papel ao usar spray de cabelo.

13) As pessoas com piercing na língua ou no lábio escolher um enxaguatório bucal anti-bacteriano que não contém álcool e enxaguar a boca após todas as refeições e lanches.

Como fazer Body piercing?

Adolescentes obter piercing por qualquer um piercer estúdio ou um amador. Lóbulo da orelha e orelha cartilagem são os locais mais freqüentemente perfurados. Outras partes do corpo perfuradas incluem sobrancelha, lábios, nariz, língua, mamilos, umbigo, e vários sites de genitais. Adolescentes em geral, deve preferir fazer a perfuração de um piercer corpo de especialistas. A área a ser perfurada é limpo com sabão germicida. Partes internas do corpo, como língua não são para limpeza. O profissional, em seguida, utilizar uma agulha oca limpa, que é passada através da parte do corpo. Em seguida, a inserção do corpo jóias que é primeiro esterilizado no furo é feito. Embora o processo é curto, mas requer habilidade. Geralmente pequena quantidade de sangramento resultados após a perfuração. A utilização de uma pistola de perfuração para a perfuração deve ser evitado porque esmaga os tecidos que são perfurados e não pode ser adequadamente esterilizados novamente. Os tipos de jóias que serão inseridos dependem da parte do corpo. Deve acomodar o inchaço que segue o procedimento de perfuração. Piercers sugerem não tóxicos de metais como aço cirúrgico, ouro 14K, titânio, ou de nióbio para evitar infecções e reacções alérgicas. O período de cura pode variar de acordo com a resistência do corpo. O período de cicatrização pode ser conhecido de uma pessoa que fez o piercing do tipo que você está procurando.

Lembre-se de piercing é uma forma de realçar a beleza do seu corpo. Veja que você não atingir essa beleza ao custo de sua higiene corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário