sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dor de dente sabedoria durante a gravidez


Durante a gravidez, a mulher passa por uma série de mudanças físicas e psicológicas. Isso já é uma razão suficiente para uma grávida para se tornar inquieto e ansioso. Independentemente das mudanças que acontecem no corpo, dor de dente é sabedoria entre a dor insuportável, o que pode desencadear a raiva durante a gravidez. Esse conjunto de dentes molares crescer durante os últimos anos da adolescência ou vinte anos. No entanto, isto nem sempre é o caso e mesmo crescer na fase posterior da vida. Muitas mulheres observar esse problema durante o tempo de sua gravidez. Quando os dentes do siso crescer em um alinhamento adequado, eles provam ser um valioso conjunto de molares. No entanto, o alinhamento impróprio pode causar dor intensa e stress adicional para o corpo. O esforço adicional que é criado no corpo pode até afetar o feto. Portanto, procurar ajuda imediata de um dentista irá salvar a gestante da dor indesejada. Reconhecer os sintomas de qualquer doença pode ajudá-lo a tomar medidas imediatas para se curar.

Os sintomas

Dentes do siso são o último conjunto de molares e é experimentado durante a vida adulta adolescente e, às vezes. Muitos se queixam de alinhamento inadequado desses dentes, o que causou decomposição dos dentes adjacentes, os nervos e até mesmo o maxilar. Às vezes, representa uma ameaça para os segundos molares, tornando-os propensos a placa bacteriana e cáries. Em alguns casos, os dentes do siso crescer sob o maxilar ou crescer um pouco fora da gengiva. Crescimento indevido de dentes do siso pode também conduzir a uma infecção bacteriana na gengiva. Estas infecções causam inchaço e dor no maxilar de goma, e os nervos. Devido à dor e inchaço, até mesmo a limpeza torna-se difícil, levando a doenças gengivais vários.

Se o alinhamento do resto dos dentes está certo, então os dentes do siso pode ter espaço suficiente para desenvolver e até mesmo causar menos dor. No entanto, em alguns casos, o paciente pode ter a face dor prolongada. Se a dor torna insuportável, então o problema pode ser grave. Por vezes, estes parecem parcialmente e logo ficar coberto por uma camada de tecido mole. Além disso, o alimento que nós comemos fica preso nas brechas perto dos dentes do siso e as causas em decomposição, o que pode aumentar a dor e também a sua duração. As infecções que geram de decomposição causas de mau hálito também. Outros sinais de dor dente do siso pode ser inchaço do rosto, sangramento de gengiva e irritação da pele ao redor dos dentes. O problema da dor de dente sabedoria durante a gravidez pode tomar um pedágio na saúde do feto. Inchaço da gengiva e dor no maxilar e os nervos, restringe o movimento da boca e causar dor ao comer. Portanto, a grávida pode enfrentar dificuldade em comer e comer menos alimentos. O consumo de menos alimentos resultaria em fraqueza e problemas de saúde da mãe bem como o bebê.

Remédios naturais para curar a dor do dente do siso

Apesar de dores de dente são comuns durante a gravidez, usando os métodos corretos para curar a dor é essencial. Tomando a ajuda do dentista é mais sábia do que buscar seus próprios remédios para diminuir a dor. Se você acha que tomar analgésicos locais podem reduzir a dor, pense novamente! Estas drogas podem adormecer a dor, mas podem ter um impacto drástico sobre o feto. No caso de visitar um dentista não for possível, tentar alguns remédios caseiros naturais para o alívio da dor de dente que pode revelar eficaz e segura durante a gravidez.

O primeiro passo para reduzir a dor dente do siso é manter a higiene. Mel, gengibre e chá de limão tem propriedades anti-bacterianas, o que impede novas infecções perto dos dentes. Portanto, lavar a boca com a mistura destes ingredientes naturais. A água salgada é outro remédio caseiro e natural que enxágua as bactérias nocivas que se instalaram na gengiva e as lacunas dos dentes. Tente lavar a boca com água salgada ou seja dada mistura anterior, que irá ajudá-lo a manter a boca livre de bactérias causadoras de infecção. Esses ingredientes também atuam como limpadores bom manter a boca de mau hálito.

Sábio óleo ou chá é um outro remédio eficaz que funciona melhor para dor de dente gravidez. Tire as folhas de chá e ferva em água por 5-8 minutos e usá-lo como uma lavagem de boca. Mesmo as folhas de hortelã-pimenta pode fazer maravilhas para aliviar a dor de dente. Use uma escova macia e fio dental para manter a área limpa o tempo todo.

Estes são alguns dos remédios simples e seguro, que podem ser utilizados para dor de dentes sabedoria durante a gravidez. Para tomar medidas melhores e mais sábios precaução, tomar o conselho do cirurgião-dentista eo ginecologista para evitar problemas indesejados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário