quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Enfermeira anestesista


Nos Estados Unidos, os anestesistas da enfermeira ter sido anestesia prestação de cuidados aos pacientes por mais de 125 anos. A enfermeira anestesista é uma enfermeira e também uma enfermeira prática avançada que tem sofrido de educação especial e treinamento para administrar anestesia. Eles são certificados pelo Enfermeiro Anestesista (CRNA), que reflete a qualificação da enfermeira. Conforme os relatórios de salário numerosos ao longo dos vários anos, o CRNA de ter sido o maior compensados ​​entre todas as especialidades de enfermagem. De acordo com o Grupo de Medicina AMGA e Pesquisa Financeira, a média relatada faixa salarial anual em 2006 para um CRNA foi de aproximadamente US $ 140.000.

Anestesista Certified Registered Nurse - História

Os anestesistas da enfermeira ter sido em torno dos Estados Unidos há mais de 125 anos e foram também o primeiro 'grupo de especialidade de enfermagem ". Catherine S. Lourenço foi a primeira enfermeira para aplicar anestesia durante a guerra civil foi em 1861. Como as residências médicas em anestesia não existia desde muito cedo, muitos médicos assistiram esses programas para aprender a anestesia. Ms Magaw é muitas vezes referida como a "Mãe de Anestesia". Ela criou uma vitrine para a cirurgia e anestesia, que atraiu muitos estudantes dos Estados Unidos e América.

Depois de imensa popularidade, a especialidade de anestesia enfermeira foi formalizada em 17 de junho de 1931 e da Associação Nacional dos Norse Anestesista (AANA) realizou sua primeira reunião que foi organizada por Agatha Hodgins. Os principais objectivos desta organização foram estabelecer um exame nacional de qualificação e também estabelecer um programa de acreditação para as escolas de enfermagem de anestesia. O exame da primeira certificação nacional foi realizada em 4 de junho de 1945 e 92 candidatos fizeram o exame.

Anestesista Certified Registered Nurse - Âmbito

CRNA prática em todos os 50 estados americanos e administrar mais de 27 milhões de anestésicos para pacientes em um ano. Os anestesistas da enfermeira trabalhar como independentes praticantes licenciados. Alguns estados manter algum grau de supervisão, mas isso varia de acordo com as leis do estado. A Lei Estadual não define nenhum aspecto da prática e não apenas define a extensão da supervisão ou colaboração com o cirurgião ou anestesista. Quaisquer restrições impostas no CRNA são dependentes processo de credenciamento do hospital e também as orientações do departamento de anestesia do. Estes privilégios são baseados em prévia formação, certificação e experiência, semelhantes às de um médico.

A prática do CRNA em uma variedade de ambientes, incluindo ambientes hospitalares tradicionais, setores público e privado, consultório médico e, em alguns casos, também tem uma prática solo. Eles também desempenham um papel importante na Administração de Veteranos (VA), militar e de saúde pública. Muitas vezes, eles também prestam cuidados, juntamente com um anestesista em uma Equipe de Assistência Anestesia.

CRNA pode administrar anestesia em todos os tipos de casos cirúrgicos e pode aplicar todas as técnicas anestésicas aceitos como anestesia geral, regional, local e. O CRNA também está ganhando muita importância no desenvolvimento e em países desenvolvidos foram um bom anestesista não é disponível ou é muito caro. Assim, em 1989, "Federação Internacional de anestesistas Enfermeira (IFNA) foi estabelecido que se tornou uma voz autorizada para os anestesistas de enfermagem em todo o mundo. Esta organização também desenvolveu padrão de prática, educação e código de ética.

Enfermeiro Anestesista - Requisitos

A educação ea experiência necessária para ser certificada pela CRNA incluem o seguinte:

* A licença atual como uma enfermeira.

* Um mínimo de um ano de experiência como enfermeira em um ambiente de cuidados agudos.

* A título de bacharel em Enfermagem (BSN) ou um bacharelado equivalente.

* Um mestrado de um programa credenciado enfermeira anestesia educacional. Há cerca de 110 programas de enfermagem de anestesia disponíveis com mais de 1700 filiados locais clínicos nos Estados Unidos, Estes programas incluem treinamento clínico em grande comunidade ou hospitais universitários ea duração varia entre 24 - 36 meses, dependendo do programa e do estado que oferece o programa .

* Um exame nacional de certificação tem que ser limpo uma vez que a graduação é completa.

Há também um processo de re-certificação e todos os CRNA deve obter um mínimo de 40 horas de educação continuada aprovado a cada dois anos, juntamente com a documentação prática anestésica substancial, mantendo-se licença do estado e, por último, que certifique que não desenvolveram quaisquer condições que possam afectar a sua capacidades para administrar anestesia em uma forma adversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário