sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Escorpião Mulher e homem de Capricórnio


"Naquele momento ela era minha, justo,

Perfeitamente puro e bom: eu encontrei

Uma coisa a fazer, e todo o seu cabelo

Em uma longa seqüência amarelo eu firo

Três vezes garganta dela pouco ao redor,

Ea estrangulou. Sem dor sentiu;

Tenho a certeza de que ela não sentiu dor.

Como um botão de desligar que tem uma abelha,

Eu cautelosamente volvido as pálpebras: mais uma vez

Riu os olhos azuis, sem uma mancha.

E eu untightened próximo a árvores

Sobre o seu pescoço, seu rosto mais uma vez

Corou brilhante sob meu beijo ardente:

Apoiei a cabeça, como antes

Só que desta vez meu ombro deu

Sua cabeça, que inclina sobre ela ainda:

A cabeça rosada sorrindo pouco,

Tão feliz que tem a sua vontade extrema,

Que tudo o que desprezou uma vez fugiu,

E eu, seu amor, estou ganhou vez! ~ "Lover Porfiria" por Robert Browning.

Chilled você tem, este extrato retratando a mentalidade distorcida de um insondável possessivo amante, obcecadas em possuir sua amada inteiramente. Embora o esforço de Browning para retratar a psicologia humana distorcida pode parecer um pouco exagerado para você, existe um sinal de sol entre todos os outros signos do zodíaco, as pessoas em que perto guardam tais paixões em seus corações. Pessoas de Escorpião, especialmente as mulheres Escorpião são conhecidos pelas suas faixas possessivo quando se trata de seus parceiros e qualquer cheiro de deslealdade vai deixar você fatalmente picado. Antes que você me entenda errado, por favor, deixe-me esclarecer. Scorpions são geralmente parceiros muito leais e apaixonados que fazem exame de um monte de problemas para valorizar e estimular as suas relações amorosas. Mas a infidelidade de qualquer forma é inaceitável para eles. Assim, quando uma mulher de Escorpião desprezadas, ou para essa matéria, mesmo um homem, decide vingar comportamento infiel, você vai desejar nunca nasceram.

Mas é evidente que existe muito mais para mulheres de Escorpião do que apenas uma disposição de fogo vingativo. Então, vamos primeiro descobrir um pouco sobre a personalidade Escorpião mulher antes de descobrir o quociente de compatibilidade entre o sexo feminino Escorpião pertencente ao sinal 8 eo macho Capricórnio do sinal 10 do zodíaco.

Nascidos entre 23 outubro - 21 novembro e que pertence ao elemento água, Scorpions fêmeas são enigmaticamente atraente com tão cativantes e profundos olhos que você deseja que você poderia se afogar neles. É realmente muito difícil olhar para longe do olhar de uma menina de Escorpião. Ela vai apaixonar completamente você como ela tenta detectar que um sinal de que vou lhe dizer se você é o único. O que ela procura em um homem é a sede de ter sucesso, o desejo de elevar-se acima do mundano e do desejo de adquirir poder na forma de riqueza. Ela despreza profundamente enfraquecidos, almas inconsistentes que não combinam com a sua paixão por uma vida boa, de qualquer forma. Surpreendentemente, ela sabe instintivamente quando o cara certo vem. Ela tem uma beleza quase hipnótica com uma visão incrível para as realidades da vida. E quando Deus fez rir que tocar a assinatura do librianos, ele concedeu mulheres de Escorpião a voz mais rouca e sedutora que pode torná-lo seu escravo, apenas para experimentar essa textura suave como a seda de suas palavras contra os seus tímpanos. No entanto, aqui está uma coisa que você deve manter em mente sobre um escorpião fêmea, vocais exibe amorosas de amor não é de todo o estilo dela. Mesmo que você tenha conseguido aproveitar a sua atenção (porque é mortalmente impossível varrê-la de seus pés, dado o seu nível de inteligência e equilíbrio), ela vai ser sutil, sedutora, arrebatadora e apaixonado, mas muito controlada em suas maneiras de mostrar que ela é atraída.

A mulher de Escorpião nunca comete sem compreender o verdadeiro peso de cada palavra que ela pronuncia a fim de mostrar a sua devoção para o seu homem. Ela é um parceiro leal e mimos prontos para comprometer e ficar em um estado de estupor esquálido para o período em que seu homem trabalha para subir essa escada. Ela também irá trabalhar incansavelmente para ajudar seu parceiro em todos os seus esforços. Ela entende o poder que o dinheiro tem o potencial de rendimento e, portanto, vai poupar pelo nariz para acumular um monte.

Um escorpião fêmea vive em limpeza. Ela muitas vezes faz lembrar as pessoas de Monica Gellar dos amigos famosos seriados quando se trata de limpar a sua morada, e prefere ambientes organizados sobre tudo o mais. Na verdade, ela se assemelha a um Capricórnio fêmea muito de perto a este respeito. A única ocasião em que uma menina de Escorpião abandona seus deveres domésticos é quando algo profundamente problemas de sua alma.

Mantendo estas características próprias de uma mulher de Escorpião em mente, vamos ver como ele complementa a natureza do bode.

Compatibilidade de um homem, mulher e Capricórnio Escorpião: Pros

Uma mulher com o homem de Escorpião Capricórnio muitas vezes reflete uma coabitação pacífica perfeitamente dado os seus valores e ideologias semelhantes a respeito de um monte de coisas na vida.

Compatibilidade emocional

Um homem de Capricórnio, que pertence ao elemento terra e nascido entre o período de dezembro 22-19 de janeiro, quase nunca vai ser pego traindo seu parceiro. Ele também classifica a bem alto na lista de parceiros ciúmes possessivos. Naturalmente, isto irá permitir que raramente os instintos naturalmente suspeitas de infidelidade possível à tona em um escorpião fêmea, permitindo que ela ama e confia-lhe com toda a sinceridade dela e paixão e impulsiona o desenvolvimento de um relacionamento saudável entre os dois.

Homens capricornianas são conhecidos por suas características ambiciosas e suas capacidades imensas para suportar situações de monotonia e difícil durante seus dias lutando. Mulheres de Escorpião simplesmente adoro essa característica nestes homens. Eles também tendem a dar a esse luxo desnecessário uma falta quando eles precisam apoiar seus maridos ou parceiros em suas tentativas de aproveitar o sucesso e poder. Isto novamente funciona a seu favor.

A mulher de Escorpião e Capricórnio homem são geralmente compatíveis no plano emocional. O complemento de um ao outro de várias maneiras. Um capricorniano é extremamente possessivo e responsável para com seus pais e irmãos e que, por vezes, inclui a sua decisão de excluir o casamento de seus cartões. Se um cara tão Capricórnio encontra uma garota Scorpion, então ele deve ser regado com todo o amor, carinho e apoio que normalmente é que se acredita existir entre pessoas casadas. A Scorpion feminino não precisa anunciar que tag 'casado' para saciar a sua cara com toda a confiança e lealdade que ele exige. Ela é que segura de si mesma e sua identidade individual. Ambos são abençoados com as qualidades humanas de determinação e perseverança. A mulher Escorpião é, geralmente, conscientes da necessidade de seu homem de Capricórnio segredo para ser elogiado e ela vai desempenhar o seu papel com dedicação para aumentar o seu ego. Ela terá todo o prazer lhe permitem sentar-se à cabeceira da mesa, apesar de sua personalidade dominadora. Ela fará a sua vocação para atender a felicidade do marido e empregar seu próprio inteligência e percepção para ajudá-lo em sua busca para o topo da escada. Em outras palavras, ela não vai fazê-lo perder seus matizes próprios, mas devem imbuir suas tonalidades em sua paleta para ele se tornar mais recursos.

Além disso, uma menina de Escorpião geralmente compreende o ego frágil que seus guardas parceiros Capricórnio dentro de si mesmo. Ela não exclui, portanto, sempre lave sua roupa suja em público como ela sabe que a primeira reação de seu marido para uma luta iminente é fechar as janelas, a fim de manter os vizinhos de ouvir qualquer coisa. Ela pode rasgar o estofamento e esmagar os espelhos dentro de cortinas fechadas quando o seu Plutão raiva domina-la, mas muito de acordo com a disposição de seu parceiro, ninguém fora do apartamento nunca vai adivinhar que havia uma briga doméstica na casa de Saturno e Plutão na noite anterior . Pelo contrário, ambos irão proteger uns aos outros a partir de qualquer acusação em matéria não público o que o seu estado atual relacionamento pessoal pode ser.

Compatibilidade Familiar e Sexual

A capricorniana é geralmente um ser organizado, que goza de um ambiente prim e apropriada. Ele vai farejar um boa dona de casa que vai manter seu refúgio completamente limpa. Voila! Uma festa Scorpion feminino, na verdade começa no final de um soire quando ela começa a deslizar em seus suores e trazer para fora sua caixa de líquidos de limpeza e sua matriz de vassouras. Ela é o tipo que vai organizar camadas em um armário de acordo com seu comprimento perfume, eles e, em seguida, ler livros sobre como manter e lavar cada um deles individualmente como por seu material. Dê-lhe uma oportunidade de ficar em casa como você ter que quebrar a pesca com seus amigos, e acreditem que isto vai ser como umas férias para ela quando ela pode esfregar, esfregar, limpos e sem poeira! Então, uma mulher de Escorpião e um homem de Capricórnio são muito compatíveis com a gestão da frente em casa!

A sexualidade entre esses dois sinais, em última análise funciona bem como a menina Escorpião é bom em trazer para fora o núcleo mole que se encontra dentro da casca dura do seu parceiro. Seu ataques constante apaixonado para superar o capricorniano é normalmente planejado e abordagem supostamente inerte e reservado para fazer amor, acabará por resultar na cabra responder a ela de uma forma mais íntima, desejo por mais que a satisfação prima sexual que uma mulher escorpião é capaz de fornecer. Ela vai descerrar e descongelar todos os desejos de um homem Capri que ele nem sabia que ele tinha dentro de si, em sua tentativa de agradar seu homem de todas as maneiras, com ênfase especial sobre o sexo como Scorpions são muito muito sexualmente conduzido. E adivinhem, uma menina Escorpião é geralmente inigualável na cama.

Quando se trata de relações familiares Escorpião mulher e do homem Capricórnio fazer para os pais muito bons, dedicados a criar seus filhos como indivíduos bem-sucedidos e forte. Na verdade, um pai Capricórnio não só é ambiciosa, mas se ele abriga grandes aspirações para seus filhos, bem como - o que significa para estabelecê-los como pilares firmes da sociedade. Este esforço de sua muitas vezes é impulsionado por um parceiro escorpião que é normalmente obcecadas em nutrir os dons inatos de seus filhos e também apresentando-o na frente do mundo. Ela otimiza as chances de crescimento intelectual de seus filhos de todas as maneiras possíveis e afia suas habilidades e aptidões para a perfeição. Além disso, dado o seu conhecimento e perspicácia incomum de compreender as realidades do mundo, uma mãe Scorpion é muito hábeis em lidar com os problemas da adolescência, quando seu filho atingiu a puberdade. Ela infunde sua própria coragem em seus filhos e aconselha-os sobre os meios para lutar contra os problemas práticos que geralmente elevam suas cabeças durante esse tempo de vida. Isso fica bem com a cabra do mar, que, literalmente, considera a sua casa para ser seu santuário, fazendo os dois construir uma relação perfeitamente harmoniosa.

Tudo somado, estes dois são para um casal bastante compatível tanto como acreditar em amar e cuidar de si e apesar de suas naturezas individuais misteriosas, tanto a mulher Escorpião eo homem Capricórnio podem comunicar seus sentimentos um para o outro em sua sublime própria maneiras. A menina Scorpion normalmente detecta crise interna do seu cônjuge com a ajuda de seu senso inexplicável sexto eo homem Capri vai para quaisquer extensões para garantir a sua menina e mantê-la feliz por conhecer as suas expectativas.

Compatibilidade financeira

Quando se trata de dinheiro, um cabra macho mar gosta de poupar para o dia chuvoso. Ele não é mesquinho, você mente, nunca comprometer a qualidade. Seu estilo de poupar dinheiro é diferente. Ele nunca vai encorajá-lo a comprar calçado barato como ele sabe que não vai durar muito tempo e você terá para gastar em um outro par de algum tempo novamente. Ao contrário, ele iria investir em um par caro de marca uma vez, para durar-lhe um ano inteiro. Ele pensa em benefícios de longo prazo quando se trata de gerir o papel verde. Essa característica, ele encontra em uma fêmea Scorpion também, que ficaria feliz em proteger o esconderijo e se escondem em meias para que o parcelamento de emergência.

Compatibilidade de um homem, mulher e Capricórnio Escorpião: Cons

Este jogo aparentemente perfeito no entanto, têm algumas características individuais que poderão ser prejudiciais à convivência pacífica e criar atrito.

Mesmo que uma menina Scorpion nunca vai queixar-se ou nag uma vez quando seu parceiro Capricórnio trabalha sua maneira acima, ela tenderá a estipular um prazo para o marido para se tornar um sucesso, após o qual as influências de Plutão vai começar a jogar em cima dela. Por outro lado o homem Capri pode esperar pacientemente durante anos para obter sucesso. Se ambos confronto períodos de tempo, é obrigado a criar problemas entre os dois como então a menina Scorpion ficará propenso a estados depressivos escuras e pode até optar por seguir a carreira novamente, a fim de pagar por suas necessidades. Isto, obviamente, será um passo extremo e serão tomadas no caso de ela perde total confiança no potencial do seu parceiro. O capricorniano também não vai gostar como ele deve vê-lo como um passo necessário para não só diminuir ele, mas também aquele em que a frente de origem deve ser negligenciada uma vez que a menina começa a se concentrar em sua carreira. Desastres podem ferir, então, de fato.

Além disso, um homem Capri raramente consegue expressar ou expressar seus verdadeiros sentimentos de paixão. Isso não funciona bem para uma mulher de Escorpião por um tempo muito tempo que ela está bem ciente da sua atractividade elevada e gosta de ser sensual e apreciado por seu parceiro. Esta vem na forma de ambos estes sinais de sol secretos revelando mais uns dos outros para um outro. Lapso de comunicação é a pior coisa que pode afligir essa união entre Escorpião e Capricórnio.

Além disso, embora ambas as partes são muito leais, a senhora Escorpião não gosta de ser possuído. Ela está propenso a retire todos os segredos que seu parceiro possa ter, mas ela nunca irá revelar seus segredos de estoque todo, e acreditem mulheres de Escorpião geralmente tem um monte deles. Uma senhora Escorpião detesta ser possuído, mas é super possessivo si mesma. Ela possui o homem que ela ama e que ela vai fazer nenhuma tentativa de esconder esse fato com ele. Ela vai queimar com ciúmes quando ela ouve falar de todas as aventuras anteriores romances de seu parceiro pode ter tido, mas nunca deve se sentir culpado o suficiente para derramar todas as suas feijão, que formam a base das suas experiências. Isso não vai em tudo ser apreciado por um capricorniano como ele é uma pessoa muito escrupuloso por natureza e gosta de uma senhora com uma ardósia limpa. Além disso, o conhecimento de que ele poderia ser comparado a outros homens o seu parceiro pode ter data anterior, não fazer o bem ao seu ego frágil. Ler problemas.

Em seguida, mesmo que uma menina de Escorpião geralmente acredita na economia de dinheiro, ela é propensa a eventuais splurges extravagantes, na verdade, expulsando o tesouro inteiro. O bode não vai gostar de tudo isso. Embora você realmente não pode chamar o cabra mesquinho e é romântico o suficiente para satisfazer o seu parceiro de vez em quando, ele simplesmente não consegue perdoar um desperdício desnecessário e irracional de dinheiro. A luta principal deve acontecer em tais casos.

Finalmente, um pai de Capricórnio é consciente e quer que seus filhos a ser baseada em princípios bem. Mas uma mãe de Escorpião vai convenientemente permanecer em silêncio, mesmo que seu filho quebra algumas regras para chegar ao topo. Ela também pode ser completamente ignorar os erros de seus filhos e isso pode levar a criança a não aderir às normas sociais e morais. Esta perspectiva básica dos dois pode criar grandes problemas entre estas duas almas - tanto querendo o melhor para seus filhos, mas de maneiras muito diferentes. Um pai Capricórnio costuma procurar para disciplinar seus filhos, e talvez até se ocupa de métodos mais rigorosos, mas é a qualidade inata de uma mãe de Escorpião para arrancar qualquer um que está chegando no caminho da felicidade de seus filhos e aqui ela não faz concessões, mesmo para ela marido, que é muito diferente características Libra do sexo feminino. Naturalmente, isto soletra explosões do big bang porte na casa de uma mulher Escorpião eo homem Capricórnio.

Esta relação não tem motivos para trabalhar realmente como desavenças fazem parte do mesmo divinas relações românticas. Mas o homem Capricórnio terá que lidar com o fato de que seu parceiro não pode ser possuído ou possuída por ele totalmente. Ele vai ter que aprender a dar-lhe mais espaço. Por outro lado, a menina Escorpião terá que aprender a aproveitar os seus temperamentos queima e aprender a assegurá-la de cara que ele é o melhor eo único que realmente almeja se ela não quer que ele se retirar para seu escudo de insegurança . A Capri pode até precisar de introduzir a paixão um pouco mais sobre o caso, a fim de manter a sua cara-metade de ficar frustrado e entediado. Assim, com um pouco de dar e receber tanto a mulher de Escorpião e Capricórnio Man, o duo é completamente compatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário