sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Instruções de instalação de telhados de metal


Telhados de metal são resistentes e duradouras. Telhado de metal foi utilizado desde há muito tempo e, hoje, os materiais utilizados para a construção evoluíram de uma vasta gama. Cores, estruturas e modelos também mudaram tornando-os atraentes peças para decorar os telhados. No conteúdo, a seguir, você deve vir a saber sobre as instruções de metal do telhado de instalação, que irá ajudá-lo a construir um telhado de metal para sua casa. Antes de entrar no assunto, vamos descobrir os tipos populares de coberturas metálicas.

Tipos de telhados de metal

1. Permanente Seam Telhas Metal: É fácil levantar se os permanentes costura de metal instruções de instalação do telhado forem seguidas corretamente. Eles têm um peso leve e durabilidade. O metal é geralmente revestida com alumínio-zinco permitir oferecer uma protecção duradoura.

2. Telhados de metal corrugado: Eles têm um design contemporâneo e têm acabamento oxidado e pré-pintado. Casas modernas principalmente adoptar este tipo de cobertura como eles são extremamente resistentes, mesmo durante furacões e tornados.

3. Telhados de metal Residencial: Eles também são conhecidos como o ferro, estanho galvanizado ou telhados de cobre e são amplamente utilizados em residências e bairros. Eles são resistente às intempéries e alta durabilidade. Eles têm um efeito de longa duração e são de baixo custo.

Como instalar o telhado de metal?

Instruções de instalação do telhado de metal deve apresentar-lhe as técnicas para construir um telhado de metal com precisão. O conteúdo a seguir permitirá que você saiba como instalar coberturas metálicas. Você precisa organizar para os materiais com antecedência e então vá em frente com as técnicas. Conhecer os procedimentos de instalação do telhado de metal e siga o processo de forma gradual.

Materiais Necessários

* Piscando

* Escada

* Os Nails

* Camada de revestimento

* Painéis / telhas

* Metal snips

* Grampeador de madeira

* Piscando Contador

O Procedimento

* Primeiro junte os materiais necessários para a construção do telhado de metal.

* Determinar o tipo de cobertura desejada e, em seguida, obter os materiais de coberturas metálicas em conformidade. Kits de metal para telhados, contendo todos os elementos essenciais estão disponíveis nas lojas de hardware.

* Coloque a escada firmemente no chão e anexá-lo para o telhado. Use sapatos antiderrapantes, enquanto subindo a escada.

* O primeiro passo começa com a remoção de materiais de cobertura existentes. As telhas podem ser facilmente solto com cinzel e martelo. Tirá-los e depois substituir por novas.

* A base telhado inteiro é então coberto com um papel de cobertura, pregado no lugar com um grampeador de madeira.

* O perímetro do telhado é afiado com o metal, que vêm junto com o kit de padrão. O rebordo é cravado através do metal com um martelo.

* Agora cada painel é colocado ao longo da estrutura do telhado. Os painéis estão sobrepostos com a seguinte (2-3 polegadas) com um martelo. Os pregos também são embalados no kit eo espaçamento é de aproximadamente 1 pé.

* Aço estanho / / alumínio recortes são cortadas de acordo com o tamanho dos painéis. Eles estão interligados com a base da cobertura.

* Os kits de guarnição e materiais brilhantes estão disponíveis, que são instalados ao longo dos painéis para o efeito brilhante. Essa etapas completa o processo de instalação de cobertura metálica, geralmente seguido por pessoas para levantar um telhado de metal da forma mais rentável.

O preço de coberturas metálicas depende de alguns fatores. O preço de instalação inclui despesas trabalhistas, se você está recebendo é instalado por um profissional. Custo de cobertura de metal depende do telhado área, material, durabilidade e longevidade da cobertura. Custo de instalação de metal telhado é geralmente baixo de estanho e ferro galvanizado. Coberturas Contemporânea com tops de pedra granulados são um pouco caros do que os telhados tradicionais resistentes. O preço é calculado de acordo com a área do telhado. O custo de kits são determinados com base na qualidade dos materiais contidos na mesma. Depois de ler o conteúdo referido nas instruções de instalação do telhado de metal, eu tenho certeza que você ter derivado de um conceito justo sobre isso. Siga as instruções de forma sensata e projetar o telhado de metal por si mesmo. No entanto, a instalação com a ajuda de um profissional é sempre preferida se estiver inexperiente neste campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário