sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Longa invertido Haircuts Bob para 2012


Hoje, estilos edgy estão se tornando muito popular. Agitadas camadas estilos desarrumado e navalha de corte, penteados suaves wispy olhar grande. Longe estão os dias de puro olhar penteados simétricas. Agora, as pessoas vão para os estilos mais ousados ​​e confuso. Embora, muitas pessoas preferem os penteados elegantes que são na sua maioria navalha de corte. Uma das penteado popular hoje é o bob invertido. Bob invertido é chamado assim, porque é o oposto do corte de cabelo bob convencional. Antes, o cabelo perto da nuca usado para ser mais longo, e os lados costumava ser mais curto, dando a aparência de um 'U' forma ao cabelo quando olhou para trás. Mas quando você observar uma vista traseira longa invertido bob, você vai notar a aparência de um "U invertido" forma. Estes estilos são hoje extremamente popular, e há centenas de variação deste estilo também. Pode-se obter um prumo única invertida, misturando e combinando técnicas de corte de cabelo diferentes. Se você tem cabelo comprido, então o escopo de cortar o cabelo em novo estilo é ainda mais legal. Aqui estão algumas idéias e dicas sobre cortes de cabelo longos invertido bob para 2012, que o ajudará a decidir a versão correta do Bob invertidos para você.

Como é um 'invertido Bob' Cut?

Então, primeiro a questão básica - como é um corte bob invertido? Não importa qual a variação de bob invertido você vai com, as noções básicas de corte de cabelo para um bob invertido permanecem os mesmos. Primeiro, o estilista irá pedir-lhe o comprimento do cabelo que você deseja. Para cortes de cabelo longo invertidos Bob, você pode manter o comprimento até o queixo, até o ombro, ou até mais. Uma vez que o comprimento do cabelo é decidido, o estilista vai cortar o cabelo para um mesmo comprimento. Para o tipo de cabelo crespo ou ondulado, o cabelo é cortado mais do que o comprimento desejado, porque o cabelo vai recuar, uma vez que fica seca. O estilista vai cortar o cabelo no mais curto para trás e os cabelos nas laterais mais longas. Principalmente, o cabelo na parte de trás é cortado muito curto, perto da nuca. O cabelo dos lados é cortado deliberadamente nervoso, para um olhar mais proeminente.

Variações do corte de cabelo

Existem muitas variações do bob invertido. O bob invertido com algum tipo de franja é uma boa maneira de adicionar rapidamente ao estilo de cabelo. Existem muitos estilos estrondo para escolher também. No entanto, alguns golpes com bom aspecto apenas com certos tipos de estilos invertido bob, então escolha sabiamente. Por exemplo, você pode ir com um elegante longo bob simétrico invertido com franja estilo Cleópatra.

Para um único olhar, você pode experimentar um corte de cabelo assimétrico bob longo, com franja assimétrica. Você pode manter um lado até o seu queixo e outro lado um pouco abaixo de seu ombro. Em seguida, corte o cabelo da frente em franja assimétrica. Para uma aparência elegante, você pode considerar a ficar um bob simétrico invertido, e emparelhá-lo com franja lateral arrebatadoras. Longos cortes de cabelo em camadas Bob com o efeito gradual também são muito polegadas Você pode considerar ir com uma camada irregular invertido estilo bob, e manter a franja cortada agitado demais. Se você quiser volume, então, fazer algumas camadas em seu bob invertido, e virar o cabelo acaba fora, e emparelhá-lo com estilo Cleópatra contundente franja. Você também pode tentar empilhados bob invertido. Para este bob, o cabelo na parte de trás irá ser cortado de modo a que o cabelo perto da coroa parece empilhados. Você também pode cortar um bob invertido e depois virar o cabelo acaba para cima, para um look retrô.

Se você estiver procurando por um visual arrojado, em seguida, considerar experimentar alguns estilos únicos. Pode cortar seus bob invertidos de modo tal que há dois longos filamentos de cabelo deixados em ambos os lados. Ou você pode considerar uma porção perto da nuca ou no lado mais longo e, em seguida, o estilo do cabelo comprido em uma trança. Você também pode considerar tingir seus longos bob invertidos com algumas raias quentes rosa ou roxo. Ou você pode tingir o cabelo em loiro platinado, corvo preto ou vermelho. Certifique-se de escolher uma cor de cabelo que combina com sua pele e cor dos olhos antes de tingir o cabelo.

Que denomina pontas

Há muitas maneiras de modelar o corte de cabelo bob invertido. Assim, no caso de você se cansar de seu estilo bob mesmo, você pode adicionar acessórios para um olhar fresco novo. Você pode simplesmente tirar o cabelo da frente e fixá-lo de volta com grampos de cabelo. Ou se a sua franja ter crescido fora, em seguida, basta levar o cabelo para trás fazer um puff, e você tem um penteado colisão na moda. Você pode também seu estilo de cabelo crespo ou ondulado. Você pode usar um curling ferro para fazer isso ou usar um spray de sal marinho para a praia cabelo ondulado. Ao usar um curling ferro, aplicar lotes de soro de cabelo e, em seguida, enrolar o cabelo. Ao usar sal marinho spray ou qualquer solução de corantes de cabelo, molhar o cabelo e aplique a solução. Em seguida, amassar o seu cabelo e você vai ter cabelo ondulado praia instante. Em ondulado / crespo cabelo, usar alguns acessórios para o cabelo melindrosa como faixas de cabelo para um olhar fresco 1920.

Isso foi tudo sobre cortes de cabelo longos invertido bob. Assim, descrever o estilista o penteado bob tempo você quiser. Se você quiser adicionar mais textura para ele, então considerar a obtenção de lotes de destaques cabelo skinny. Escolha uma cor para destaques que é cerca de 3 vezes mais leve que o seu cabelo cor de base. Adicionando a cor do cabelo vai dar um visual interessante e adicionar profundidade ao cabelo. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário