segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Manutenção da piscina Inground Piscina


Quem não ama a idéia de possuir uma piscina no quintal e ter o luxo de nadar nele, sempre que se sente como! Bem, enquanto o sonho de possuir uma piscina é cor de rosa, a realidade implica um monte de responsabilidades. Independentemente do tipo de piscina, é importante a realização de várias tarefas de manutenção semanais, mensais e anuais. Inground natação custos de manutenção de piscina vai aumentar no longo prazo, se a manutenção adequada não é realizado em uma base regular. Isso resulta em danos de revestimentos de piscina e toda a piscina. Para manter sua piscina funcional por um longo período, é importante cuidar da sua piscina como uma criança. Freqüente atenção e cuidado é exigido por uma piscina.

Manutenção de uma piscina Inground

O cloro e pH

Cloração da piscina é importante porque sanitizes da piscina. Manter os níveis de pH adequados (7.2 - 7.6) também é importante porque naquele nível de cloro é mais eficaz. Assim, é importante manter verificação do cloro e níveis de pH duas vezes por semana. Nível de cloro pode ser mantido pela adição de hipoclorito de sódio ou de hipoclorito de cálcio e os níveis de pH pode ser mantido pela adição de ácido muriático ou bicarbonato de sódio.

Cesta Skimmer

Para garantir água de piscina fresca e circulação, o cesto do skimmer precisa ser verificados e limpos duas vezes por semana. O cesto do skimmer muitas vezes fica obstruída com detritos, como folhas, insetos, excrementos de pássaros e outros resíduos sopradas pelo vento sobre a superfície da água da piscina. Para evitar que detritos muito de coleta na superfície da água e entupimento do cesto do skimmer, você pode investir em capas de segurança piscina, que não só irá proporcionar segurança, mas também evitar que detritos de ficar recolhida.

Escovar os dentes e Aspiração

A escovação é importante para remover sujeira e manchas de óleo sobre as telhas da piscina. Isso não só estragar a aparência da piscina, mas também faz o pegajoso chão da piscina. Assim, deve-se usar uma escova de piscina de escovar o chão da piscina e azulejos. Para aspirar submergir a cabeça de vácuo e uma mangueira e depois aspirar. Aspirar e escovar precisa ser feito uma vez por semana, no entanto, se estiver ventando, pode-se ter que fazer isso com mais freqüência.

Algicida e adição Clarifier

Outra parte importante da manutenção inground piscina é algicida e clarificador disso, que precisa ser feito uma vez por semana. Uma dose de algicida deve ser dada para a água da piscina para conter o crescimento de contaminantes de algas na piscina. Obter um algicida de boa qualidade, pois os de má qualidade destruir natação forros da piscina. Além disso, se você encontrar a água da piscina turva, tente adicionar uma dose de clarificante para a água da piscina. Agentes esclarecendo causar pequenas partículas que são demasiado pequenas para serem capturadas no filtro para se fundem e formam partículas maiores que podem ser capturados pelo filtro da piscina.

Terapia de choque

Cloração libera cloro livre na piscina que se transforma em cloro combinado. Cloro combinado é prejudicial e pode conduzir a irritações nos olhos e pele. Assim, é importante para converter a parte de trás cloro combinado para o cloro livre, uma vez por semana. Lojas piscina locais têm pacotes de choque de tratamento, que precisam ser adicionados à piscina como por instruções.

Nível de cálcio

É importante para obter o grau de dureza da água verificada uma vez por mês. Uma vez que este não pode ser feito em casa, você terá que levar uma amostra da água da piscina para a loja de piscina e pegar a água testada. Isto é importante porque os níveis elevados de cálcio em água pode conduzir à escala formação, enquanto os níveis de menos de cálcio pode resultar em corrosividade aumentou de água. Uma vez em seis meses, os filtros piscina inground natação também deve ser removido e limpo.

No caso de haver algum problema que não sei como corrigir, por favor, chamar os profissionais para reparos piscina inground natação. Além disso, não deixe que as diferentes exigências de manutenção inground natação piscina intimidá-lo. Embora esses direitos não são difíceis de seguir e fazer, é importante entender a quantidade de responsabilidades que possuem uma piscina acarreta. Faça uma piscina só se você está pronto para mantê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário