sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Melhor Bolo de Veludo Vermelho


O bolo de veludo vermelho é bastante misteriosa, e não apenas por causa de seu nome incomum e aparência, mas também por causa da discrepância em sua história. De acordo com uma famosa lenda, o bolo de veludo vermelho foi introduzido por um padeiro no Waldorf Astoria Hotel. Uma vez uma senhora que veio como um cliente no restaurante, pedido para a receita do bolo delicioso que ela provou. Embora ela fez receber a receita, ela teve que pagar US $ 100 para ela. Isso fez com que sua raiva e ela passou a receita de bolo para todos os seus amigos através de uma carta eo bolo de veludo vermelho se tornou muito popular. Embora esta história corresponde ao fascínio ligado ao bolo de veludo vermelho, a sua autenticidade é seriamente posta em dúvida. Assim como esta história, há hordas de outras histórias que fala sobre a introdução do bolo de veludo vermelho, mas não há prova para qualquer uma delas ser verdadeira. No entanto, a receita do bolo de veludo vermelho não só se tornou um favorito entre as pessoas, mas também um componente inevitável das refeições em ocasiões especiais. Então, aqui eu tentei reunir algumas das receitas que dizem ser o melhor bolo de veludo vermelho.

Melhores receitas de bolo vermelho de veludo

Se você estiver procurando uma receita para fazer o melhor bolo de veludo vermelho a partir do zero, você pode tentar este ..

Ingredientes

* De farinha de trigo peneirada, 2 xícaras

* Ovos, 2

* Vinagre branco, 1 colher de chá

* Branco açúcar, 1 xícaras

* Corante alimentício vermelho, 2 onças

* Bicarbonato de sódio, 1 colher de chá

* Buttermilk, 1 xícara

* Sal, 1 colher de chá

* Cacau em pó, sem açúcar, 2 colheres de sopa

* Baunilha, 1 colher de chá

* Encurtamento, copo

Para Geada

* Leite, 8 onças

* Manteiga, 8 onças

* Farinha de trigo, 5 colheres de sopa

* Baunilha, 1 colher de chá

* Açúcar branco, 8 onças

Preparation1. Em uma tigela de tamanho médio, cacau e mistura corante alimentar juntos e mantê-lo de lado. Da mesma forma, em outra tigela de tamanho médio, tomar soro, a baunilha, o sal e depois que eles são totalmente combinados, coloque-a junto com a taça outra.

2. Uma vez feito isso, pegue uma tigela grande e bata encurtamento eo açúcar até que se tornem claro e macio na textura. Adicionar os ovos, seguido pela mistura de cacau, batendo depois de cada adição.

3. Depois disto, dobra na mistura soro de leite coalhado, alternadamente com a farinha e agita-se até todos os ingredientes são bem combinados. Num outro copo de mistura, o vinagre mistura e bicarbonato de sódio em conjunto e adicionar à grande bacia contendo massa de bolo.

4. Prepare duas panelas de cozimento de 9 polegadas redondas por untar-los. Despeje a massa de bolo para essas panelas e asse em 350 graus Fahrenheit, forno pré-aquecido. Após 30 minutos, levar o bolo de sair do forno e conduzir um teste de palito de dentes para ver se o bolo está totalmente cozido. Deixe esfriar completamente, antes de geada do bolo.

5. Enquanto o bolo fica resfriado, você pode fazer a crosta de gelo. Para a cobertura, leve uma panela e cozinhar uma mistura de farinha e leite em fogo baixo. Mexa continuamente até que a mistura comece a engrossar. Mantenha de lado e deixe-o esfriar completamente.

6. Em outra tigela, bata a manteiga de baunilha eo açúcar até ficar claro e macio. Quando a mistura de leite e farinha de esfriar, adicione-o à tigela e mexa até que você alcançar a consistência desejada geada.

7. No momento em que você fez a cobertura, o bolo deve ter arrefecido completamente. Agora, você tem que cortar delicadamente os dois bolos na horizontal, de tal forma que você tem quatro bolos. Colocar uma das camadas sobre uma travessa e aplicar uma camada de cobertura sobre ele. Quando isso for feito, coloque outra camada de bolo por cima e repita o processo até que todos os bolos são mergulhados com a geada. Espalhar a formação de gelo no topo, bem como sobre os lados do bolo. Decore o bolo com nozes trituradas ou coco ralado e mantê-lo na geladeira até a hora de servir.

Melhor mistura de bolo Red Velvet

Se você não tem tempo para fazer bolo de veludo vermelho a partir do zero, você pode experimentar esta receita, onde o bolo é feito com a ajuda de uma mistura de bolo.

Ingredientes

* Mistura de bolo branco, 1 caixa

* Leite, 1 xícara

* Vinagre branco, 3 colheres de chá

* Mistura de pudim instantâneo de baunilha, 1 caixa

* Corante alimentício vermelho, 2 onças

* Cacau em pó, 3 colheres de chá sem açúcar,

* Ovos grandes, 4

* O óleo vegetal, copo

Preparation1. Em uma tigela grande, misture a mistura de bolo, cacau, corante, óleo, mistura de pudim, vinagre e ovos e bata em velocidade média por quatro minutos. Quando você sente que todos os ingredientes estão bem combinados, colocou a tigela de lado.

2. Unte três panelas e despeje a massa de bolo em todas as três panelas. Colocar os tabuleiros no forno e cozer durante 30 minutos a uma temperatura de 350 graus centígrados. Leve as panelas para fora e realizar o teste palito nos bolos. Mantê-los para o arrefecimento e seguir o mesmo procedimento como dado acima, o bolo à geada.

Melhor Red Velvet Receita Cobertura Bolo

Para além da receita glacé acima dada, a uma que é o preferido entre a maioria das pessoas é o creme receita glacé queijo e, portanto, é importante saber a receita do que é considerado como o melhor glacé bolo vermelho de veludo. Leia mais em receitas de gelo.

Ingredientes

* Requeijão, 8 onças

* De manteiga amolecida, 8 onças

* Os açúcar de confeiteiro, peneirado, 4 xícaras

* Baunilha, 1 colher de chá

Preparation1. Em uma tigela grande, leve o açúcar creme de queijo ea manteiga e misture-os com uma mão batedeira.

2. Em uma velocidade baixa, combinar estes ingredientes até que eles são totalmente incorporadas. Quando isso é feito, você pode aumentar a velocidade da batedeira até a mistura ficar leve e fofo. Isso o levará pelo menos cinco minutos, mas você tem que parar no meio e raspe as laterais da tigela com uma espátula.

3. Adicione a baunilha na tigela e novamente misturá-lo em uma velocidade alta, até que se atinja uma textura macia. Coloque a cobertura na geladeira e usá-lo em cima do bolo quando se torna duro. Leia mais sobre decoração de bolos.

Espero que vocês estão esperando ansiosamente para tentar uma das melhores essas receitas de bolo de veludo vermelho. Se um de seu amigo ou membro da família de aniversário está chegando, surpreendê-los com o bolo de veludo vermelho e eu aposto que eles nunca experimentaram como um presente de aniversário delicioso que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário