quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhores músicas lentas


Músicas dançantes são lentos curries de música soul que ajudam a apimentar o romance em sua vida. As melhores músicas lentas para dançar em uma data quando você está planejando propor à mulher dos seus sonhos ou em sua primeira dança após o casamento, essas músicas lentas saber como obter as almas no sulco de amor íntimo. As seguintes melhores músicas lentas de todos os tempos conter esses números românticos que vai ajudar a misturar dois corpos em um só na pista de dança. Eu acho que você pode ter a idéia de que essas melhores músicas lentas de todos os tempos são tudo. Deixe-me saltar para a lista das melhores músicas lentas para dançar. Você pode ler sobre a learnhow para executar uma dança lenta.

Melhores Músicas Lentas Dança

* Toda a minha vida ~ Linda Ronstadt e Aaron Nevil

* Almost Paradise ~ Michael Rino e Ann Wilson

* Sempre ~ Atlantic Star

* Always On My Mind ~ Willie Nelson

* How Deep Is Your Love ~ Bee Gees

* How Do I Live ~ Trisha Yearwood

* Eu Não Want to Miss a Thing ~ Aerosmith

* I Finally Found Someone ~ Bryan Adams e Barbra Streisand

* Unchained Melody Righteous Brothers ~

* Você ainda é o One ~ Shania Twain

* Eu sempre vou te amar You ~ Taylor Dayne

* Eu estarei com você ~ do Pretenders

* In Your Eyes ~~~V Peter Gabriel

* My Menina do ~ Temptations

* My Heart Will Go On Celine Dion ~

* ~ My Way de Frank Sinatra

* Never Ever ~~~V Todos os Santos

* Never Tear Us Apart ~ do INXS

* Os Noites em cetim branco ~ Moddy azuis

* Dança Lenta ~ de Johnny Rivers

* Alguém ~ Depeche Mode

* Em algum lugar My Love ~ Ray Conniff

* Olhos espanhóis ~ Al Martino

* Stairway to Heaven ~ Led Zeppelin

* I Turn To You ~ Christina Aguilera

* Hold Me, Thrill Me, Kiss Me ~ Mel Carter

Melhores lentas Love Songs

* ~ Unforgettable Natalie Cole com Nat King Cole

* I Cross My Heart ~ George Strait

* What a Wonderful World ~ Louis Armstrong

* Os Meu desejo Rascal Flatts ~

* Verão Vento ~ Frank Sinatra

* Como eu vivo ~ LeAnne Rymes

* Sempre ~ NB Riders

* Faltando o caso ~

* Inacreditável ~ Craig David

* E eu ~ Ciara

* Truly Madly Deeply Savage Garden ~

* Como a Rose ~ A1

* Gastar minha vida com você - Eric Bent com Tamia

* Um Amor ~ Midwest City

* Ribbon in the Sky ~ Stevie Wonder

* Vamos nos casar ~ Jagged Edge

Melhor R & B canções lentas

* Shhh (Break It Down) ~ Tevin Campbell

* Oferecer pra você ~ Destinys Child

* Eu estou Goin 'Down ~ Mary J. Blige

* Que eu morreria sem You ~ P.M. Amanhecer

* Sempre e para sempre ~ Heatwave

* Alma Searchin '(Eu quero saber se ele é meu) ~ Me' Shell Ndegeocello

* Good Love ~ Fantasia

* Em seu melhor ~ Aaliyah

* Knockin 'Da Botas ~ H-town

* Lay Your Head On My Pillow ~ Tony, Toni, Tone

* Sexual Healing ~ Marvin Gaye

* Qualquer pessoa que tinha um coração ~ Luther Vandross

* Diga Sim ~ Floetry

* Adore ~ ​​Príncipe

* A qualquer hora e em qualquer lugar ~~~V Janet Jackson

* ~ Speechless Beyoncé

Melhores Músicas Lentas País

* Quando eu disse que fazer ~ Clint Black & Lisa Hartman

* Leve-o como um homem ~ Cheryl Wright

* Eu preciso de você ~ LeAnn Rimes

* Tennessee Waltz ~ Patti Page

* Till You Love Me ~ Reba Mcentire

* Eu sei que você não ~~~V Carrie Underwood

Lady *, ela acredita em mim ~ Kenny Rogers

* Amanda ~ Waylon Jennings

* I Hope You Dance ~ LeAnn Womack

* Os olhos mais azuis do Texas, eu ainda estarei amando você ~ Restless Heart

* Vá resto no alto daquela montanha ~ Vince Gill, Ricky Skaggs e Patty Loveless

* Kentucky Rain, In the Ghetto ~ Elvis Presley

Melhores lentas Love Songs de Todos os Tempos

* Fix You ~ Cold Play

* November Rain ~ do Guns and Roses

* Iris ~ Goo Goo Dolls

* Aleluia ~ Jeff Buckley

* Tom bonita ~ Queda livre

* Hotel California Eagles ~

* Batendo na Armas do Céu ~ e Rosas

* Every Breath You Take ~ Polícia

* Tiny Dancer ~ Elton John

* With or Without You ~ U2

* Juicy Fruit ~ James Mtume

* Se alguma vez você está em meus braços novamente ~~~V Peabo Bryson

Estas são algumas das melhores músicas lentas para dançar e inflamar as paixões do amor verdadeiro. Espero que você e seu outro significativo desfrutar essas melhores músicas lentas nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário