segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Menu de Backyard Barbecue e Receitas


Traga a temporada de verão com uma festa de churrasco no quintal. A imensa alegria e prazer sentido cozinhar ao ar livre com amigos e família não pode ser descrita em palavras! Retire da grelha cadeiras e churrasco e cabeça fora ao fim de destino, para o fim de semana. A alimentação é, obviamente, o principal ingrediente para qualquer noite churrasco! Para aqueles em busca de um interessante menu de quintal churrasco, pode dar uma olhada nas receitas a seguir indicadas.

Receitas para Churrasco Culinária Backyard

Em primeiro lugar, planejar um menu básico para a noite de churrasco. Inclua frutas, como pêssegos ou peras. Camarão grelhado, legumes, frango ou porco pode seguir para o prato principal. Evite os ingredientes que não podem permanecer frescos especialmente no tempo quente. Você pode usar blocos de gelo ou refrigeradores para armazenar o alimento no caso do seu partido churrasco será realizado fora de casa.

Frango Assado Receita:

Ingredientes

Frango - esquartejado (One - 3 a £ 3)

Molho barbecue picante (2 xícaras)

O sal marinho

Tortilhas (4 a 6)

Pimenta-do-chão (conforme o gosto)

Ervas frescas picadas, como alecrim, salsa, tomilho, sálvia, orégano ou (1/4 xícara)

Simples Salsa Fresca (Combinação de tomate picado, pimenta e cebola)

Guacamole (mergulho base de abacate)

Preparação

Primeiro, você precisa lavar o frango. Seque. Pegue um prato raso para colocar o frango. Um saco de freezer top-zip pode ser outra opção. Agora, despeje o molho sobre o frango de churrasco. Misture esta bem em conjunto para que ele reveste uniformemente. Uma vez feito, cubra e leve à geladeira por pelo menos 8 horas, de preferência durante a noite.

Em seguida, retire o frango do saco ou o prato raso, mas garantir que você preservar a marinada. Polvilhe todas as ervas sobre o frango. Além disso, adicione sal e pimenta a gosto. Coloque-o sobre o lado da pele grill, para baixo. Grelhe o frango em meio ao fogo baixo, descoberto por cerca de 5 minutos. Regue com o molho. Assim que se transforma crocante, vire-o novamente. Você precisa cozinhá-lo por mais 5 minutos. Depois disso, cubra com uma tampa de grelha e deixe cozinhar por mais 15 minutos. Continue a rodar a galinha mais e também repetir o alinhavo. Grelhar coberto por um período adicional de 15 minutos, se necessário, até que está completamente cozida.

Uma vez feito isso, retire o frango e coloque-o de lado por 5 minutos. Ao servir, retire da marinada e separe a carne dos ossos. Este delicioso frango pode ser servido com salsa fresca ou mesmo guacamole. Se você não tem esses ingredientes, sirva com molho de churrasco!

Barbeque Receita Burger

Ingredientes

Carne moída (1 - libras)

Corte em fatias grossas (1) - Cebola

Azeite (1 a 2 colheres de sopa)

Kaiser ou pãezinhos - Split (6)

Molho de churrasco - dividido (1/3 xícara)

Tomates - cortados em fatias (1 a 2)

Folhas de alface verde / vermelho (6 folhas)

Preparação

Você precisa primeiro preparar a grelha para o processo direto de grelhar. Em seguida, coloque a carne moída em uma tigela grande e adicione 2 colheres de sopa de molho barbecue sobre ele. Uma vez feito, moldá-la em rissóis de espessura, cerca de 6 em número e colocá-los na grelha em fogo médio. Mantenha-o coberto por cerca de 8 minutos e continuar girando ao redor, regando-a com molho de churrasco.

Enquanto isso, escove a cebola e fatias de tomate com azeite e coloque sobre a grade de cozimento. Você precisa grelha as fatias por 2-3 minutos. Antes de servir, grelhe os rolos de ânimo leve. Coloque os hambúrgueres para os rolos com tomate, alface e cebola, e servir.

Estou certo de que seu quintal menu de churrasco vai passar a ser uma coisa interessante com estas receitas. Bon Apptit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário