segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Michael Vick libertado da prisão


Michael Vick deu seus primeiros passos em direção a tentar recuperar alguma aparência de sua vida anterior, esta manhã enquanto saía de uma prisão federal em Kansas. Mesmo que houvesse uma multidão de mídia e fotógrafos à espera de Vick, ele conseguiu enganá-los e deixou os fundamentos da prisão em um veículo escoltado por seguranças e membros de sua equipe legal. Seu noivo também estava à disposição para acompanhá-lo em casa. Vick vai viajar de carro para sua casa de 5 quartos em Hampton, Virginia e, uma vez lá, ele vai estar sob prisão domiciliar monitorada.

Vick será permitido deixar a sua casa para trabalhar em um trabalho de construção de US $ 10 por hora e por outros pré-aprovados razões que são conhecidas com os agentes de correções de monitoramento da sua detenção. No final do seu período de prisão domiciliar, Vick estará em liberdade condicional por três anos.

Já há muita especulação sobre se será possível para Vick para retornar à NFL. O fato é que ele vai voltar à NFL como um jogador para algum time. A questão é se ele vai sempre ser um membro contribuinte de uma equipe da NFL. Várias equipes provavelmente vai mostrar interesse imediato, incluindo San Francisco, Jacksonville e St. Louis. Mas com o surgimento de ofensa da NFL mais recente truque - a onça - valor Vick pode ser demasiado elevado para as equipes de passar sobre ele.

Neste ponto, cada equipa na NFL que emprega uma variação do wildcat beneficiaria de Vick estar na sua lista. Mesmo Vick uma diminuição da capacidade seria difícil de defender em uma ofensa poço pioneiro prazo. Nós vamos descobrir em breve, mas aqui está apostando que Vick está em uma lista da NFL quando a temporada começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário