sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pontas do cuidado da pele para Adolescentes


Adolescência é um momento em que todos nós temos problemas com nossa pele, não é? A razão pela qual isso acontece é porque os nossos corpos mudam, desenvolver ou evoluir mais durante a adolescência. As mudanças do nosso corpo passa nesses anos (13 - 19) são alterações hormonais. Às vezes, essas alterações hormonais, por sua vez dão origem a problemas de pele. Por exemplo, a acne é um problema principalmente todos os adolescentes sofrem. Devido a esses problemas, ou porque você não quer enfrentar essas questões, o cuidado da pele é uma obrigação. Medidas de cuidados da pele, de novo, diferem dependendo da idade e sexo de uma pessoa. Se você cuidar de sua pele desde o início, não há nenhuma razão para que você não deve ter uma pele clara e saudável durante toda a sua adolescência. As dicas naturais cuidados da pele para as meninas adolescentes mencionados nos parágrafos abaixo são simples, mas muito útil. Higiene simples, por vezes, pode fazer maravilhas pela sua pele e protegê-lo de todos os problemas, mesmo em fases posteriores da vida.

Dicas Úteis Pele Cuidados para Adolescentes

Entenda seu tipo de pele

Compreender o seu tipo de pele é o primeiro passo para cuidar da sua pele. As outras pontas do cuidado de pele vai depender exclusivamente do tipo de pele que você tem e também o tipo de produtos cosméticos que você pegar. O seu tipo de pele também irá determinar os problemas de pele que você está propenso a, e também a intensidade de cuidados que você precisa tomar. Normalmente não é difícil saber o seu tipo de pele. Você pode saber se é oleosa ou seca apenas por observá-lo por alguns dias. Se você ainda estiver inseguro, você pode contatar um especialista em pele.

Limpeza

Esta é uma das dicas mais importantes da pele cuidados para as meninas adolescentes, e para todas as outras mulheres por aí também. A limpeza seu rosto é muito importante, pelo menos duas a três vezes por dia. A limpeza ajuda a limpar todos os seus poros e toda a sujeira do seu rosto. Se essa sujeira fica resolvido em seu rosto, que vai bloquear os poros e levar a cabeça preta. É ainda pior se o seu tipo de pele é oleosa. Nesse caso, você terá que limpar seu rosto, pelo menos, 4 vezes ao dia com a limpeza de leite e depois lavá-lo com a lavagem da cara. Usando um matagal de vez em quando vai adicionar a limpeza de poros e de erradicação de sujeira resolvido.

Benefícios Loção

Uma coleção de poucos loções benéficos em seu armário pode apenas ajudá-lo a adquirir a pele perfeita, que é essencial, especialmente nos anos adolescentes, não é? Como já mencionei antes, uma loção de limpeza é muito importante e mais ainda quando você está removendo a maquiagem. Outra loção importante é o protetor solar que você vai precisar na maioria das vezes. Um FPS 30 ou mais é geralmente suficiente para a maioria das meninas, mas seria melhor escolher um de acordo com seu tipo de pele. Às vezes, cuidados com a pele sensível exige um valor mais elevado do SPF. Assim como estas loções, você também vai exigir uma loção hidratante durante o inverno, ou se sua pele é excessivamente seco.

Dieta

Na sequência de uma boa dieta também é muito importante se você quer ter uma pele clara e é talvez a melhor dica de cuidados com a pele para os adolescentes. Adolescentes tendem a ser vítimas de maus hábitos alimentares e devorar um monte de junk food, mas você precisa saber onde traçar a linha. Beber muita água certamente irá beneficiar você em mais maneiras do que uma. Ela vai ajudar a manter a sua pele clara e suave. Alguns alimentos também ajuda na luta contra a acne, como damascos, cenouras, laranjas, brócolis e morangos. Alimentos como estes contêm vitaminas que são essenciais para uma boa pele.

Exercer

O exercício é outro fator importante que ajuda a manter a pele boa. Embora esta não é uma das pontas da pele cuidados diretos para as adolescentes, é muito importante se você ver os seus benefícios para a pele saudável. Quando você se exercita, você suar e, neste processo, você deixa um monte de toxinas. Se estas toxinas ficar dentro do seu corpo, eles são obrigados a mostrar seus efeitos sobre a pele que não é o que queremos, não é? Assim, exercer um pouco em toda a sua adolescência para adicionar ao cuidado da pele.

Agora que você sabe essas dicas de cuidados da pele para as meninas adolescentes, você pode começar a cuidar da pele em breve. Lembre-se, problemas de pele podem se transformar em problemas graves se você não cuidar deles a tempo. Manter a higiene em todas as vezes é necessário se você quiser ficar longe de todos esses problemas, ou se os tiver e quiser oferecer-lhes um adeus final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário