segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Saber sobre Pessoas famosas com Autismo


O autismo é um transtorno psiquiátrico que causa obsessão, problemas de comunicação, e curto período de atenção nas pessoas. Foi percebi que 1 em cada 150 bebés nascem com autismo. Síndrome de Asperger é um tipo de autismo que é geralmente encontrada em crianças. Pessoas que são afetadas pelo autismo apresentam sintomas diferentes da síndrome, mas alguns dos sintomas comuns são:

* Interação prejuízos sociais

* Contato visual pobre

* Dificuldade na comunicação verbal e não-verbal

* Mais sensibilidade à dor e barulho

* Falta de interesse em passatempos

* Sentindo menos simpatia

Pessoas famosas com Autismo

Emily Dickinson (1830 - 1886)

Emily Dickinson foi um famoso poeta norte-americano, que tinha escrito muitos poemas durante o século 19 e 20. Ela sofreu depressão em muitas partes da sua vida. Eu resido na possibilidade e Amor é a imortalidade são algumas de suas obras mais admiradas. Ela viveu uma vida reclusa e era uma pessoa excêntrica. Ela tinha um profundo fascínio das flores scened. Ela também disse ter herdado a epilepsia, que é encontrada principalmente em pessoas autistas.

Thomas Jefferson (1743 - 1826)

Thomas Jefferson foi o terceiro presidente dos Estados Unidos 1801-1809, depois de John Adams. Ele promoveu republicanismo. Ele foi o principal autor da Declaração da Independência (separação comunicado explicando da Grã-Bretanha), escrito pelo Congresso Continental. Thomas Jefferson exibido comportamento estereotipado como agitar as mãos, que é um indicativo de transtorno do espectro autista.

Wolfgang Amadeus Mozart (1756 - 1791)

Wolfgang Amadeus Mozart foi um compositor e pianista virtuoso, violinista da época clássica. Ele era um aluno viva e sua influência na música arte ocidental é profunda. Ele começou a compor música com a idade de 5 e ele também havia realizado antes Royalty Europeia. Ele sofria de síndrome de Asperger e viveu uma vida socialmente isolado. Mas, isso não afetou seu sucesso como ele estava bem focado e dedicado à sua arte.

Albert Einstein (1879 - 1955)

Albert Einstein era um cientista muito famoso e físico, que criou uma revolução no campo da física, introduzindo a teoria da relatividade geral e equivalência massa-energia, E = mc2. Ele foi agraciado com o Prêmio Nobel de Física no ano 1921 e também foi homenageado pela revista Time como o Homem do Século. Billy Graham disse uma vez em conversa TED que "Ele (Albert Einstein) não têm um grau de médico, porque ele disse que ninguém estava qualificado para dar-lhe um". Albert Einstein é acreditado para ter autismo por causa de seu mau humor, incapacidade de expressar-se, muitas pessoas na sua família tinham autismo e ele era um pensador visual e um sonhador. Mas muitas pessoas que tiveram conversas pessoais com Albert Einstein disse que não era autista, e na verdade tinha um bom senso de humor e sagacidade, que não é encontrada principalmente em pessoas com síndrome de Asperger.

Marie Sklodowska Curie (1867 - 1934)

Marie Curie foi um físico e químico da Polônia russa, que foi um pioneiro na área de radioatividade. Ela foi premiada com o preço Nobel duas vezes para a sua investigação em física e química. Ela cunhou o termo radioatividade e descobriu o químico polônio elementos e rádio. Ela é a única pessoa a receber dois prêmios Nobel em dois campos diferentes da ciência. Uma vez ela disse: "Eu sinto tudo muito violento". Ela era muito sistemática e manteve um registro de todos os seus gastos. A maneira como ela percebe as coisas era bem diferente. Ela encontrou dificuldade em saudar e lidar com estranhos. Ela foi ainda descrito como "um pouco estranha em seus movimentos". Ela nunca se preocupou com sua reputação, e ela era muito reservada por natureza.

Jane Austen (1775 - 1817)

Jane Austen era um escritor Inglês, que ainda é lembrado por escrever ficção romântica. Orgulho e Preconceito Sentido e Sensibilidade, Mansfield Park, e Emma são alguns de seus escritos famosos. Uma de suas citações bonitas de Emma vai tão ~ "Se eu te amei menos, eu poderia ser capaz de falar mais sobre isso." Jane Austen era um observador aguçado e exibido interações muito menos relacionais.

Vincent Van Gogh (1853 - 1890)

Vincent Van Gogh foi um dos maiores pintores holandeses. O século 20 foi influenciado pelas artes criadas por ele. Algumas das características que são notáveis ​​em sua arte é beleza agreste, a honestidade emocional e cores ousadas. Ele começou a fazer pinturas de sua infância e parte de sua obra inclui paisagens, flores, auto-retratos, etc Ele tinha traços de autismo poucos como excentricidade.

Outras pessoas famosas especulado para o autismo

* Andy Warhol

* Charles Darwin

* Bill Gates

* Mark Twain

* Benjamin Franklin

* Thomas Edison

* Bobby Fischer

* Richard Borcherds

* Lewis Carroll

* Adolf Hitler

* Isaac Newton

* Jonathan Swift

* Nikola Tesla

* Bob Dylan

Distúrbios do autismo podem variar de leve a grave nas pessoas. Pessoas com distúrbios leves não achar que é muito difícil encontrar-se em uma sociedade, mas as pessoas que tenham efeitos graves de autismo que é muito difícil se encaixar na sociedade normal. Uma coisa boa sobre as pessoas afetadas pelo autismo é, eles dedicam a maior parte de seu tempo em alguma coisa ou uma coisa que lhes interessa. Assim, eles sucesso em seus próprios campos como as pessoas acima mencionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário