quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sad Songs que te fazem chorar


Minha vida é brilhante.

Meu amor é puro.

Eu vi um anjo.

Disso eu tenho certeza.

Ela sorriu para mim no metrô.

Ela estava com outro homem.

Mas eu não vou perder o sono com isso,

Porque eu tenho um plano.

Você é linda. Você é linda.

Você é linda, é verdade.

Eu vi seu rosto num lugar lotado,

E eu não sei o que fazer,

Porque eu nunca estarei com você.

Sim, ela chamou minha atenção,

Enquanto nós passamos um pelo outro.

Ela poderia ver no meu rosto que eu estava,

F * @ # $%! G alta, (versão Real)

Voando alto (versão limpa)

E eu não acho que vou vê-la novamente,

Mas nós compartilhamos um momento que durará até o fim.

Você é linda. Você é linda.

Você é linda, é verdade.

Eu vi seu rosto num lugar lotado,

E eu não sei o que fazer,

Porque eu nunca estarei com você.

Você é linda. Você é linda.

Você é linda, é verdade.

Deve haver um anjo com um sorriso no rosto,

Quando ela pensou que eu deveria estar com você.

Mas é hora de encarar a verdade,

Eu nunca estarei com você. - James Blunt

Canções tristes, muitas vezes têm sua composição baseada em lost-amor, relacionamentos arruinados, solidão e morte. Essas músicas nascem nas profundezas de um coração partido e emergir através de uma voz grave, fazendo o seu caminho para o coração do ouvinte. A música desejada e as letras certas fazem uma mistura perfeita para despertar um sentimento de agonia, tanto no compositor eo ouvinte. Canções tristes poderia evocar tristeza em alguns e talvez não em outros. Ela depende do humor, a situação, a música e as letras que de alguma forma tocam a corda quebrada do coração do "triste-golpeado". Então, aqui está uma lista de músicas tristes que podem ajudá-lo através do momento difícil que você poderia ter tido a cara ...

Sad Love Songs que te fazem chorar

Músicas

Artistas

A Day In The Life

The Beatles

All By Myself

Eric Carmen

All My Life

K-Ci e Jo-Jo

One Sweet Day

Mariah Carey com Boyz II Men

Anjo

Sarah Mclachlan

Aos dezessete anos

Janis Ian

Quebrado

Seether façanha

Beijos da borboleta

Bob Carlisle

Cry Me A River

Julie London

Choro

Roy Orbison

Caro Agonia

Breaking Benjamin

Não Forget About Us

Mariah Carey

Não deixe isso acabar

Styx

Não Falar

Sem dúvida

Endless Love

Dueto entre Diana Ross e Lionel Richie

Every Breath You Take

A Polícia

Me dê um sinal

Breaking Benjamin

Adeus

Air Supply

Adeus ao amor

Carpenters

Adeus Para Você

Michelle Branch

Hábito difícil de quebrar

Chicago

Ele parou de amá-la hoje

George Jones

Seus diamantes

Rob Thomas

Here Comes Adeus

Racal Flatts

Here Without You

3 Doors Down

Como você pode consertar um coração partido

Bee Gees

Como eu vivo sem você

LeeAnn Rimes

Como isso faz você se sentir

Ar

Machucar

Johnny Cash ou Nine Inch Nails

Está tão mal

Linda Ronstadt

Eu sou uma rocha

Simon e Garfunkel

Eu não gosto segundas-feiras

Boomtown Rats

I Will Always Love You

Whitney Houston

I Will Remember You

Sarah McLachlan

Eu estarei lá

Fuja Clube

Eu não estou apaixonado

10cc

Se ela tivesse sido fiel

Chicago

Incompleto

Backstreet Boys

É tão difícil dizer adeus para o ontem

Boyz II Men

Kiss and Say Goodbye

Manhattans

Last Kiss

J Frank Wilson

Love Hurts

Nazaré

Love of My Life

Air Supply

No Woman No Cry

Bob Marley

Nobody Knows

Tony Rich Projeto

Nada quebrado Mas o meu coração

Celine Dion

One Last Time

Dusty Drake

Prometer-lhe a lua

Mr. Big

Remember (Walkin Na Areia)

Shangri-Las

Send In the Clowns

Judy Collins

Ela Leaving Home

The Beatles

Desculpa parece ser a palavra mais difícil

Elton John

Stairway to heave

Led Zeppelin

Estola

Kelly Rowland

Tears In Heaven

Eric Clapton

Diga Laura I Love Her

Ray Peterson

The End of the Road

Meninos II Men

O Fim do Mundo

Skeeter Davis

Too Little, Too Late

JoJo

Total Eclipse of the Heart

Bonnie Tyler

We Belong Together

Mariah Carey

O que dói mais

Rascal Flatts

Onde Você Vai

Fort Minor façanha

Wish You Were Here

Pink Floyd

You Are Not Alone

Michael Jackson

Você não Bring Me Flowers

Neil Diamond & Barbra Streisand

You Were Always On My Mind

Willie Nelson

Você Think Of Me

Keith Urban

Você é Linda

James Blunt

Algumas canções mais tristes

Músicas

Artistas

96 Lágrimas

? eo Mysterians

Mil horas

The Cure With or Without You

Todos gritaram

Lisa Lisa

Quase todo o álbum de Berlim

Lou Reed

Amen. Presságio

Ben Harper

As Tears Go By

Os Rolling Stones

Baby Baby Não Chore

Smokey Robinson

Câncer

My Chemical Romance

Sapatos de Natal

Bob Carlisle

Colour My World

Elton John

Crying In The Chapel

Elvis Presley

Chorando na Chuva

Everly Brothers

Death Comes Ripping

Cradle Of Filth

Morte em seus braços

Samhain

A morte não é o fim

Bob Dylan

Não chorar em voz alta

Melissa Manchester

Eu não posso viver (Se viver for sem você)

Mariah Carey

Eu nunca sonhei que você iria embora no Verão

Stevie Wonder

In the Ghetto

Elvis Presley

No de Still the Night

Cole Porter

Join Me In Death

Ele

Apenas Até Sundown

Sempre Seems Forever

Carta cheios de lágrimas

Gladys Knight & The Pips

Nunca é uma promessa

Fiona Apple

No More Tears

Ozzy Osbourne

Smrt Za Smrt

Laibach

Alguém está chorando

Chris Isaak

Song for Guy

Elton John

Tears On My Pillow

Little Anthony / Imperials

The One I Gave My Heart To

Aaliyah

A Promessa

Tracy Chapman

Este Bitter Pill

Dashboard Confessional

When Doves Cry

Príncipe

Quem está chorando agora

VIAGEM

Sonhos perdidos, oportunidades perdidas, uma palavra incompleta, perda de alguém especial, e assim por diante ... A tristeza surge de uma miríade de razões e pensamentos, o conceito é insondável e as razões, sem fim. É difícil entender o aperto que se pode sentir em sua / seu coração, a dor só é suportada por quem a sofre. A lista acima de canções tristes foram colocados com a esperança de que se não muito, pelo menos pode ajudar a aliviar sua ferida e diminuir a sua dor.

Para todas as palavras tristes da língua e da caneta, o mais triste é isso, 'Poderia ter sido "- John Greenleaf Whittier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário