quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sobras Receitas Ham


Ham, o garupa e coxa de um porco, é usado em um formulário curada ou defumada. Você pode preparar vários pratos deliciosos com presunto para um coquetel ou um jantar em família no fim de semana. Se você encontrar uma abundância de presunto permaneceu de sua festa de férias, não deixe ele perder. Você pode usá-lo para preparar uma variedade de receitas que mimar seu paladar. A seguir estão algumas das receitas mais populares presunto que sobraram. Experimente estas receitas e dar uma festa surpresa para os seus familiares!

Panquecas de batata com presunto Receita topo

Ingredientes:

5 batatas médias, cozidas e purê

6 fatias de presunto

1 colher de sopa de fermento ascensão rápida

1 xícara de água morna

12 dollops creme de leite

Sal e pimenta

1 xícara de farinha de trigo comum

Óleo vegetal para fritar

3 cebolas verde picado para guarnecer

Preparação:

Misture bem purê de batatas, farinha e fermento, adicionando um pouco de água em uma tigela grande. Mantenha-o em um lugar quente por aproximadamente 30 minutos para que a massa duplicar de tamanho. Adicione uma colher de óleo em uma frigideira antiaderente aquecida. Largar colheradas da massa de cerca de 2-3 centímetros de diâmetro na panela. Cozinhe as panquecas de batata para cerca de 3-5 minutos em fogo médio até que vire luz marrom-dourado de ambos os lados. Tempere com sal e pimenta e transfira para um prato. Adicionar uma cobertura de um bocado pequeno de creme de leite e um pedaço de presunto enrolado nele. Polvilhe um pouco de pimenta chão e cebola verde picada para decorar.

Sobras de Presunto e Queijo Receita Bake

Ingredientes

8 onças de presunto picado

4 onças de cogumelos em conserva, escorrido

1 cebola grande picada

colher de chá de sal

3 xícaras de leite

2 xícaras de queijo ralado de escolha suíço, cheddar, pimenta macaco ou mussarela

6 ovos

1 xícara de reduzido teor de gordura mix fermento

16 onças brócolis congelado

2 onças pimentões picados (opcional)

Preparação:

Primeiro pré-aquecer o forno a 350F. Mantenha os cogumelos e as cebolas em uma frigideira e frite rapidamente em fogo médio. Cubra a assadeira com um pulverizador vegetal. Colocar as camadas de presunto, brócolos, cebolas, queijo e pimentos no fundo do prato de cozimento preparada. Faça uma suave mistura de leite, os ovos e misture fermento e despeje por cima da mistura de presunto. Asse por cerca de 50-60 minutos, até meados está definido. Você deve cobrir a assadeira com papel alumínio nos últimos 15 minutos, se ele está girando mais marrom do que desejável. Pode ser servido quente ou frio.

Leftover Ham and Vegetable Medley

Ingredientes

4 xícaras de presunto cozido, cortado em tiras finas

1 xícara de pimentão vermelho cortado

1 xícara de pimentões em fatias

2 xícaras de cenoura

1 xícara de ervilhas congeladas

1 cebola, cortada em anéis

2 xícaras de brócolis frescos florets

2 xícaras franceses feijão verde, escorrido

2 ovos, ligeiramente batidos

1 colher de sopa de óleo vegetal

1 colher de chá de amido de milho

1 colher de sopa de molho de soja

xícara de água

Preparação:

Adicione as cebolas, cenouras, ervilhas, feijão verde, pimentão vermelho, pimentão verde e brócolis no óleo pré-aquecido em uma frigideira grande. Cubra e deixe ferver por aproximadamente 15 minutos. Preparar um poço no centro dos vegetais e colocar o presunto na mesma. Mexa para umedecer e mantê-lo em lume brando durante cerca de 5-10 minutos. Mexer os ovos até ficar firme em uma pequena, untada levemente frigideira. Cortar os ovos em pedaços pequenos. Misture o presunto, legumes e ovos juntos. Prepara-se uma mistura de amido de milho molho de soja, e água em uma tigela e verta-a no centro do conteúdo de frigideira. Mexa até que ele imediatamente começa a engrossar.

Sobras Receita Pão de Presunto

Ingredientes

1 presunto moída cozida

xícara de aveia cozimento rápido, não cozidos

1 carne de porco moída fresca

1 cebola finamente picada

1 colher de sopa de mostarda picante marrom ou mostarda preparada

xícara de leite

1 dente de alho grande cravo, picados ou cortados fino

3 ovos ligeiramente batidos

1/3 xícara de vinagre de cidra

1/3 xícara de açúcar mascavo

1 colher de sopa de salsa flocos seco

Preparação:

Aqueça o forno a 350F. Triturar os pedaços de presunto a consistência desejada no processador de alimentos. Faça uma mistura de presunto, mostarda fresca, carne de porco, farinha de aveia, alho, ovos, leite e salsa em uma tigela grande. Faça dois pães na assadeira. Combine vidrado em uma tigela pequena. Despeje a calda sobre os pães presunto e cozê-lo descoberto por 60-70 minutos. Regue uma ou duas vezes durante o cozimento. Sirva quente com esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário