sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tipos de Bicicletas


Quando temos um flashback de nosso passado não tão distante, nos lembramos de nossos dias de verão despreocupado. Este foi o momento em que passamos dias preguiçosos, montando nossas bicicletas nas ruas vizinhas. Andar de bicicleta dá um imenso prazer e desperta o daredevil em silêncio dentro de nós. Nós tentamos as acrobacias diversas sobre a bicicleta tentando impressionar os nossos amigos que nos rodeia. Mas, você já se perguntou quais são os tipos de bicicletas do mundo? Se sim, então os parágrafos a seguir irão ajudá-lo a descobrir os diferentes tipos de bicicletas no mundo.

Quais os tipos de bicicletas estão lá no Mundo

Os diferentes tipos de bicicletas são diferenciados de acordo com a construção da estrutura, número de pilotos, tipo engrenagens, esporte, meios de propulsão função, etc Vamos cobrir informações relacionadas com as bicicletas diferentes populares em todo o mundo.

Bikes de cruzeiro

Motos de cruzeiro são os tipos de bicicletas que são usadas especificamente para um passeio de lazer. Eles são confortáveis ​​para uma longa viagem, pois têm assentos mais largos. Eles têm uma curva de volta guiador, assentos acolchoados, pneus balão, etc As bicicletas do cruzador são voltados principalmente para um passeio em um terreno plano.

Bicicletas de estrada

Bicicletas de estrada também conhecido como bicicletas de corrida são feitos para a velocidade. Eles têm as rodas finas que ajudam a atingir grandes velocidades e são fáceis de manobrabilidade. Estas motos têm assentos estreitos, que ajuda o piloto a cair em torno enquanto andava em alta velocidade. O quadro de bicicleta é feita de material mais leve como o alumínio, titânio, e outra luz pesagem ligas. A aerodinâmica é o lema para esta moto, como é especificamente concebido para corridas de estrada.

Mountain Bikes

As mountain bikes são destinadas para a equitação extrema em terrenos difíceis. Estas bicicletas de montanha são extremamente duráveis ​​devido ao seu design robusto. As rodas de bicicletas de montanha são mais largas do que as rodas da bicicleta padrão. Eles têm treads profundas que mantém a bicicleta de escorregar em terrenos molhados, grama, cascalho solto, etc Além disso, as barras do punho deste bicicleta são em linha reta em vez dos habituais guidão curvo. Isso ajuda a dar o piloto mais controle durante a condução em terrenos perigosos.

Bicicletas híbridas

As bicicletas híbridas são uma mistura de mountain bikes e bicicletas de corrida. Estas motos têm um quadro leve, com rodas de calibre médio e desengate engrenagens. Tem guidão costas retas ou curvas que ajuda a dar ao piloto uma experiência mais ereta equitação. Este tipo de bicicleta é extremamente útil para novatos como também para deslocações diárias.

Utilitário de bicicleta

Como o nome sugere utilidade motos são feitas para fazer recados, fazer compras, bem pendulares. Eles têm uma moldura de peso médio ou pesado. Eles têm plena frente e pára-lamas traseiros, bem como os guardas da cadeia. Eles vêm mesmo com uma cesta de como eles são feitos como bicicletas utilitárias.

Bicicletas de passeio

Se você está planejando uma viagem cross-country, em seguida, bicicletas de passeio deve ser sua escolha de bicicleta. Estes são voltados para cicloturismo. As motos de turismo são muito durável e confortável para viagens longas. Eles podem transportar bagagem e vem com uma gama de diferentes artes.

Bicicletas Tandem

As bicicletas em tandem são feitas para dois pilotos. O piloto da frente é chamado de capitão e do piloto na parte de trás é chamado o stroker. O capitão pedais, bois, muda, e opera os freios. O conjunto pode se sentar para trás e apreciar a paisagem. No entanto, não é fácil andar de bicicleta tandem como o stroker precisa confiar o capitão eo capitão precisa pilotar a moto sem problemas. Eles são um pouco caros e é preciso alguma prática para tornar-se confortável montá-los.

Estes são alguns dos diferentes tipos de bicicletas. Assim como motocicletas, bicicletas também vêm em diferentes formas e versões personalizadas. Andar de bicicleta é uma experiência totalmente diferente, que ajuda você a tomar nos belos cenários, passar algum tempo com você mesmo e mais importante fornecê-lo com muito necessária exercício neste mundo rápido. E o que é mais é, estas são amigas do ambiente e não queimar um furo em seu bolso nesta época de preços de gás subindo. Se o seu escritório ou escola não está muito longe de sua casa, certifique-se de andar de bicicleta pelo menos uma vez por semana. Acredite, você vai me aproveitar o passeio para frente e para trás a partir do seu local de trabalho e de volta para casa. A esperança nos parágrafos anteriores ajudaram responder à questão relacionada com os tipos de bicicletas, em certa medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário